Capítulo 26

8.3K 742 266
                                    

Boa noite, amadas!!! Estavam com saudades? Bem, o capítulo de hoje tá tranquilo, vamos apenas nos aprofundar nos problemas dessa família da Eva, mas claro que teremos uma pequena diversão... Afinal Ben odeia mensagens! Rsrsrsrs....

Entro em casa e tia Kelly está sozinha, agachada catando alguns livros do Thomas que estão espalhados pelo chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro em casa e tia Kelly está sozinha, agachada catando alguns livros do Thomas que estão espalhados pelo chão. Assim que me vê ela se levanta e me olha.

— Então é esse seu chefe? — indaga com um sorriso enigmático.

Jogo-me no sofá de qualquer jeito e coloco minha bolsa de lado e a encaro.

— Sim — respondo tentando demonstrar tranquilidade.

Ela acena com um gesto de cabeça.

— Bem que a Ruth comentou que ele era bonitão — dispara e se aproxima de mim com olhar curioso. — Ele parece bastante interessado em você, por acaso passou a noite em sua casa?

Adoro tia Kelly, ela é uma pessoa maravilhosa, mas às vezes quer saber mais que o necessário. Assim levanto-me e pego minha bolsa.

— Dormi lá sim, pois como sabe não podíamos vir para casa ontem, também caiu uma chuva torrencial, como deve ter percebido — explico rápido demais e caminho para o quarto de Sandro, onde tenho dormido desde o desentendimento com Nilza. — Vou me trocar e depois irei ver o Thomas e tentar entretê-lo um pouco.

Não espero que diga mais nada, não sou obrigada a dar satisfação a ninguém.

Mais tarde tia Kelly sai para ir ao mercado e fico com Thomas, meu coração se aperta, pois ele está completamente arredio, não olha em meus olhos e fica apenas montando e desmontado um quebra-cabeças. Não insisto em dialogar, pois será pior. Thomas precisa de seu tempo.

Não demora muito, tia Kelly retorna e minha mãe chega junto com ela. Noto minha mãe abatida, mas não questiono nada, sei que no momento certo conversará.

Ela beija a cabeça de Thomas e depois a minha. Tia Kelly diz que irá preparar o almoço do meu irmão, ele a segue até a cozinha. Minha mãe senta-se na poltrona e olha com um sorriso triste para Thomas, enquanto ele se afasta silencioso.

— Hoje após o almoço eu e seu pai iremos conversar com vocês, já avisei ao Sandro e passei mensagem para Nilza, também quero que Ruth esteja presente, além de Luigi que já está a par da situação — avisa voltando seus olhos para mim.

Chego perto da minha mãe, e como estou sentada no chão ponho o queixo em seus joelhos e a olho preocupada.

— Mãe, por que não tenta descansar? A senhora está tão abatida. — completo.

Ela analisa meu rosto e traz sua mão até meu cabelo e me afaga.

— Aonde você dormiu, Eva? — pergunta e sei que ela e tia Kelly andaram fofocando sobre mim.

Desvenda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora