Boa noite, minhas lindas leitoras! Tudo certo por aí? Preparadas para um novo capítulo quente? Então lá vamos nós.
Apesar de ter uma família bastante liberal, até certo ponto, sempre fui uma pessoa mais reservada, antes acreditava que poderia ser por ter estudado num internato católico e depois me tornar uma noviça, mas com o tempo essa minha teoria caiu por terra, pois conheci, no convento, algumas moças bem atiradas, algumas estavam ali até mesmo para fugir de um passado encoberto por algo vergonhoso.
A coisa mais ousada que havia feito, até então, foi me interessar por Eduardo, onde aconteceram algumas trocas de carícias e beijos. Em alguns momentos, enquanto estava no internato, após nosso encontro nas férias, cheguei a me sentir culpada por conta dos ensinamentos religiosos. Tão logo descobri o verdadeiro caráter do Eduardo, pensei, num instante de irreflexão, que poderia estar sendo castigada, mas logo tirei essa tolice de minha cabeça, pois eu não acredito em castigo Divino.
Agora, no entanto, encontro-me aqui fazendo coisas inimagináveis com um homem que conheço há pouco mais de um mês, mas que desperta em mim uma mulher irreconhecível. É como se meu corpo e minha alma estivessem adormecidos por um longo tempo e somente Benjamin fosse capaz de motivar meus instintos. Ele com sua presença e persuasão consegue fazer com que eu esqueça todos os meus problemas familiares.
Benjamin quando está por perto faz meu corpo criar vida e eu me sinto segura e quando longe todo meu ser fica em êxtase na expectativa de encontrá-lo.
Ele entra na suíte e carrega uma bandeja em suas mãos. No mesmo instante ergo meu corpo e encosto-me à cabeceira da cama.
— Pensei que havia dormido — comentou ao se aproximar.
Trago os joelhos até meu peito e os envolvo em meus braços. Olho-o com um sorriso.
— Apenas pensava na minha vida — confidencio e baixo o olhar para a bandeja. Arregalo os olhos surpresa com o lindo prato, com o preparo de uma massa. — Isso parece estar muito gostoso.
— Não sou tão bom quanto você na cozinha, mas tenho meus talentos — conta e coloca abandeja na mesinha ao lado da cama e senta-se na beirada para me olhar. — Você deve estar faminta.
Solto uma risada.
— Não havia me dado conta disso até você entrar aqui com essa refeição — confesso ainda abraçando minha perna com o queixo apoiado nos joelhos.
Benjamin contempla meu rosto e ergue sua mão, com as costas dos dedos acaricia minha face e sinto-me aquecida.
— Devo pedir desculpas — pronuncia com olhar afetuoso. — Afinal, fico tão fora de controle quando estou perto de você que não sou capaz de pensar em mais nada, apenas me deixo ser dominado pelo desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desvenda-me
RomanceBenjamin, um homem sistemático, não admite erros e tem tudo sobre controle em sua vida. O CEO de uma das maiores empresas petrolífera do Brasil, dedica-se totalmente ao seu trabalho. Carrega uma aura de bastante austeridade e com ar misterioso. Ele...