Olá lindezas!!!
Bem, o capítulo de hoje vai mostrar um pouco o núcleo da família da Eva e claro sua interação com Sandro, o irmão e melhor amigo dela. Acho que vão gostar.
A primeira pessoa que vejo quando ponho os pés em casa é Nilza. Ela me olha dos pés a cabeça com desdém, entorta a boca com desgosto e cruza a sala indo em direção a cozinha.
— Pensei que não viria para casa hoje. — Viro o pescoço e noto Sandro sentado na poltrona próxima à janela com o celular na mão.
Aproximo-me dele e sorrio.
— Pensou errado, além do mais Luigi ligou contando a novidade sobre o Thomas — ressalto animada.
Meu irmão abre um sorriso.
— Sim, nem acreditei quando me contou.
— Você sabe os detalhes? Pois quando perguntei, disse que viria aqui hoje e contaria tudo pessoalmente, confesso que estou muito curiosa — externo.
Sandro balança os ombros.
— Disse apenas que ligaram direto para ele, pois seu número estava na ficha do Thomas e não conseguiam falar com mamãe ou papai, mas que a clínica é referência no país — conclui. Com um sorriso maroto me encara. — Então se não fosse pelas novidades você não voltaria para casa hoje?
Estreito os olhos e ponho as mãos na cintura.
— Claro que viria para casa, Sandro — respondo séria, olho em volta da sala e volto a encará-lo. — Melhor parar com suas insinuações, não quero me aborrecer com a mamãe por conta do Benjamin.
— Eva, não fique se remoendo por causa da nossa mãe. Ela é ótima, mas vamos combinar que nunca foi de se preocupar com a reputação dos filhos.
— Eu sei, mas não se trata somente disso — ressalvo e olho para o teto, então respiro fundo e volto a fixar meus olhos em Sandro, ele presta atenção em mim, percebo sua confusão. — Não concordo em como mamãe falou comigo, no entanto, pensando bem, ela tem certa razão.
Sandro larga o telefone e cruza os braços com expressão de espanto.
— Não acredito que pense como nossa mãe, Eva — sintetiza com desagrado. — Você acha que seu chefe, o qual mostrou interesse por você, pode vir a brincar com seus sentimentos por ser um homem rico?
Ele mal termina de falar e já nego com um gesto de cabeça.
— Não é isso, Benjamin é muito franco, disso tenho certeza. Porém em algum momento o que temos vai acabar — confesso desanimada e olho para o chão. — Sandro, você já reparou em nossa família? No quanto somos problemáticos? — questiono e volto a olhá-lo com tristeza. — Em algum momento Benjamin pode descobrir todo esse rolo que nosso pai se meteu. Temos uma família com problemas além do normal, cheia de dívidas, que pode ficar sem teto a qualquer momento e poucas perspectivas de vida, pois não vejo nosso pai se empenhar em mudar e nossa mãe prefere tapar o sol com a peneira e rara às vezes se abre com os filhos, escondendo tudo de nós — desabafo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desvenda-me
RomanceBenjamin, um homem sistemático, não admite erros e tem tudo sobre controle em sua vida. O CEO de uma das maiores empresas petrolífera do Brasil, dedica-se totalmente ao seu trabalho. Carrega uma aura de bastante austeridade e com ar misterioso. Ele...