Capítulo 40

7.8K 733 196
                                    


Boa noite! E vamos nós... quase terminando o livro... Snif...

Pela manhã estou bem disposta e quando Benjamin retorna de sua corrida matinal já tenho tudo pronto para tomarmos café antes dele sair para a empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela manhã estou bem disposta e quando Benjamin retorna de sua corrida matinal já tenho tudo pronto para tomarmos café antes dele sair para a empresa. Assim que ele entra na cozinha, já pronto para o dia, se aproxima de mim e beija meu pescoço.

Estou de costas para ele e sua mão desliza do meu estomago para a barriga.

— O que você andou fazendo, pois senti um aroma delicioso já na sala? — indaga. O calor da sua respiração no meu pescoço me causa arrepios.

Eu me viro para ele e fico entre a bancada e seu corpo.

— Preparei biscoitos, pensava em fazer pão, mas não daria tempo, pois a massa deve descansar por um tempo — anuncio.

Benjamin ri e segura meu queixo.

— Se continuar assim vou ter que correr duas vezes ao dia, para manter a forma.

— Com certeza você não precisa, já tem um corpo de atleta — comento.

Ele franze a testa e carrega um sorriso travesso.

— Então você me acha atlético?

— Sim, e só estou com você pelo seu corpo musculoso — caçoo e ele gargalha.

Benjamin aperta minha cintura e se esfrega em mim.

— Então estamos quites, pois estou com você por causa da sua bocetinha gostosa — expressa-se com voz rouca.

Eu fecho os olhos e arfo.

— Você me deixa desconcertada quando fala essas coisas — admito querendo rir, pois ao mesmo tempo que fico envergonhada também me sinto excitada.

Eu abro os olhos e ele me observa.

— O que? Falar boceta, bocetinha te deixa acanhada? — pergunta e eu aceno. Ele ri. — Vamos treinar, repete agora comigo: boceta.

Eu faço uma careta.

— Benjamin, vamos tomar café ou vai se atrasar.

Empurro seu braço e me distancio dele. Escuto sua risada que me contagia e rio junto com ele.

Ele termina de comer o último biscoito com prazer e me olha.

— Vamos sair hoje à noite — informa.

Remexo-me na cadeira e o encaro curiosa.

— Sair? Para onde?

Ele estica a mão por cima da mesa e pega a minha.

— Vou levá-la para jantar — comunica dá um aperto em minha mão e se levanta. — Mais tarde nos vemos, querida.

Deixa um beijo em minha testa e retira-se.

Desvenda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora