Capítulo 41

7.3K 688 176
                                    

Boa noite, evetes!!! Mais um capítulo gostoso, para esquentar o sábado e aquecer o coração!

Boa noite, evetes!!! Mais um capítulo gostoso, para esquentar o sábado e aquecer o coração!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cada dia que passa o convívio entre mim e Eva torna-se cada vez mais espontâneo. Ela fica alguns dias na cobertura comigo e outros em sua casa. E toda vez que ela precisa ir, quando eu chego em casa sinto um grande vazio.

Hoje é um desses dias.

Depois de um dia complicado no trabalhado tudo que eu desejava era ela aqui comigo. Eva vem se tornando uma companhia essencial. Antes o que era apenas um desejo sexual incontrolável passou a ser um sentimento muito forte. Eu não tinha ideia de que uma mulher tão diferente de mim pudesse me deixar tão atraído e ainda mudar tanto o rumo do que havia planejado para a minha vida.

Olho para minha cama e imagino o que estará pensando neste instante, sei que sua mãe e irmão estão para chegar e ela quer preparar uma surpresa para ambos, um dos motivos que não pode ficar comigo hoje. Eu sorrio ao imaginá-la em sua cozinha fazendo uma de suas delícias e pensar nisso faz lembrar-me de algo importante.

Pego o telefone e disco o número do Gonçalo que mesmo com o tardar das horas atende de imediato.

Já esperava sua ligação — diz ao atender.

Caminho até a janela da suíte e olho o céu com poucas estrelas.

— Você conseguiu fechar negócio? — indago.

Ele ri.

— Sim, quando temos dinheiro em mãos para negociar, tudo se torna mais fácil — comenta animado. — Agora só nos resta contratar um arquiteto para fazer algumas mudanças.

— Okay, você pode providenciar tudo, porém não autorize a obra antes da aprovação da maior interessada — exijo.

Pode ficar tranquilo. Manterei você informado.

Gonçalo ainda passa outras informações e acrescenta que me enviará em breve um relatório detalhado contendo todos os dados da transação, quando desligo dou um sorriso satisfeito e penso em Eva e na sua reação no dia que descobrir sobre meu mais novo projeto, que a envolve e suas aptidões de confeiteira.

Decido tomar um banho para depois apurar o que tenho para o jantar. E torço para que minha noite seja tranquila, pois venho me acostumando a dormir com Eva em meus braços.

***

No meio da manhã recebo uma ligação que me deixa muito intrigado, trata-se do Klaus Smith, chefe da Charlotte, ele pede uma reunião urgente comigo quando pergunto se tem a ver com algo de errado com o informe de rendimento ou coisa parecida, ele nega, mas diz que não pode falar comigo por telefone.

O que me intriga realmente é que o Klaus geralmente envia um dos advogados para tratar qualquer coisa sobre processos tributários e afins, mas desta vez ele marca uma reunião exclusiva e pede que apenas eu e ele possamos participar, pois trata-se de algo muito sério.

Desvenda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora