Capítulo Bônus

7.6K 766 223
                                    


Eita que chegou sábado... E aqui o capítulo bônus, somente para leitores do Wattpad, e claro tem que ser ele, o Duarte, afinal ele conhece o Ben e um pouco da Eva, e como um ótimo motorista é muito observador. Tomara que gostem do Duarte, assim como eu gosto.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Trabalho para o senhor Clarke há três anos. Apesar de seu jeito rígido, é um homem íntegro e muito justo. Ele não é de conversa, e vive concentrado em seu trabalho.

Já trabalhei como motoristas de outros granfinos, homens que gostavam de ostentar suas riquezas e principalmente mulheres, se achavam os verdadeiros reis. Eram insuportáveis, mas eu sempre soube como lidar com esse tipo de gente. Eu via muita coisa, porém quando o limite era ultrapassado, por mais que precisasse de um emprego preferia sair.

Esses poderosos e milionários saem impunes de qualquer situação, então se um dia acontecesse deles serem pegos, não se oporiam de colocar a culpa no motorista. Já vi amigos meus encrencados quando a polícia encontrava drogas no carro e o patrão dava um jeito de colocar a culpa em seu empregado. E exatamente por isso, quando o assunto era droga, não havia dinheiro que me segurasse. Afinal tenho um filho adolescente, e ele precisa de mim.

Porém com o senhor Clarke, não tenho esse problema. O homem bebe muito pouco, e mesmo assim são raras as vezes que serve de alguma bebida em seu carro.

Quando comecei a trabalhar para ele, pensei que não duraria muito, pois foi o chefe mais jovem que tive, e além de muito rico é um homem muito bem-apessoado, sua aparência lhe renderia muitas mulheres, no entanto o senhor Clarke é centrado.

No decorrer de três anos o vi apenas com três mulheres, sem contar sua mãe e irmã. Duas delas, lindas, por sinal, saíram com ele por pouco tempo. A outra, a tal de Charlotte, uma mulher insuportável e soberba se encontra com ele vez ou outra. Ouvi os dois conversando diversas vezes, falam mais sobre trabalho, porém os dois pensavam na possibilidade de se casarem. Fiquei imaginando como seriam infelizes caso se concretizasse essa ideia absurda. Principalmente meu chefe, ele, por mais que seja rude e tenha uma expressão fria, não merece essa mulher para sua vida.

Eu sempre fui muito atento a tudo, principalmente em minha linha de trabalho. Devo estar ligado aos fatos e às pessoas, sou muito bom em analisar expressões e comportamentos. E trabalhando com senhor Clarke há tanto tempo que passei a conhecê-lo, e como diz Cora, minha amiga e governanta do meu chefe, o conheço até melhor do que ele mesmo.

Houve uma mudança no senhor Clarke desde o dia em que aquela moça bateu em seu carro. Estávamos num engarrafamento devido a forte chuva. Imaginei que meu chefe iria surtar com a moça, porém não foi o que aconteceu.

Seu nome é Eva, ao menos é assim que gosta de ser chamada. Ela é uma moça muito bonita, tem a pele bronzeada, cabelos cacheados e lindos olhos castanhos. Eva também é muito doce, mas às vezes um pouco explosiva. Eu gostei dela assim que a vi, tão nervosa e apavorada, afinal tinha colidido num carro de luxo.

Desvenda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora