Capítulo 33

7.9K 757 238
                                    


Boa noite lindezas! Gente aqui tá muito frio! Rsrsrs. Só o Benjamin para nos aquecer.

Então vamos lá. Um gostinho do Benjamin.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Escuto passos no andar de cima e olho para as escadas, confesso que estou curioso para ver Eva usando um dos vestidos entregues hoje. Quando cheguei ela estava no banho e para não nos atrasarmos me arrumei no quarto de hospedes e a avisei que esperaria aqui na sala. Faz meia hora que aguardo e finalmente irei vê-la.

A primeira coisa que vejo são seus pés numa sandálias com saltos altíssimos. Conforme ela desce os degraus meus olhos acompanham seus movimentos. Eu quase perco o fôlego quando a vejo por inteira.

Eva me olha ansiosa e para na minha frente com um sorriso vacilante. Ela está maravilhosa. Usa um vestido da cor rosa bem clarinho que chega até a cima dos seus joelhos e que acentua bem suas formas. O vestido possui um decote discreto, mas que faz muito para a imaginação.

Eu pego sua mão e trago até meus lábios e a beijo.

— Você está linda — elogio olhando bem em seus olhos.

Eva também está maquiada e seus cabelos antes cacheados agora estão lisos com pequenas ondas.

Ela sorri com olhar radiante.

— Obrigada! Foi sua irmã que escolheu esta roupa — confessa.

Quando decidi pedir a ajuda da Stella eu sabia que poderia contar com ela. Eva estava muito nervosa e insegura, e mesmo minha irmã sendo uma intrometida ela tem um dom de deixar as pessoas a vontade.

— Espero que ela não tenha te assustado — comento e passo a mão por seu cabelo e sorrio. — Seu cabelo está muito bonito, embora os prefira cacheados.

Ela ri e leva a mão até onde está a minha.

— Também estranhei, foi a primeira vez que o alisei, mas depois de lavar eles voltarão ao normal. — Eva então se afasta e me olha. — Você também está muito bonito.

Eu aliso sua cintura e dou um leve aperto.

— Vamos sair logo antes que me arrependa de ter aceitado participar deste jantar — beijo seu nariz, e ela ri.

No caminho explico a Eva como costumam funcionar esses jantares e ela demonstra estar tranquila. Vamos o caminho todo de mãos dadas e a cada instante me pego admirando sua beleza. Já posso imaginar o seu sucesso, certamente chamará a atenção de muitos dos homens presentes.

O carro para em frente ao Hotel, um homem abre a porta do carro para sairmos e olho para Eva, que sorri.

— Chegamos, está preparada? — questiono e seu sorriso sereno me deixa confiante de que tudo dará certo.

Desvenda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora