Capítulo 5

8.5K 777 177
                                    


Boa noite lindeza!!! E vamos de mais um capitulo com o nosso querido Ben! Tomara que curtam! Bjs!!!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Volto da minha corrida matinal e sigo direto para tomar um banho gelado, mesmo com uma noite mal dormida acordei cheio de energia e disposição. Por ser um sábado decido trabalhar do escritório de casa, então ponho apenas uma calça de moletom e preparo um café forte para começar o dia.

Sento em minha mesa e visualizo o documento que deixei ali junto ao meu Laptop. Minha mandíbula se contrai ao lembrar-me dos acontecimentos da noite passada, embora, para ser franco comigo mesmo, não me escapou nenhum detalhe da memória.

Pego a identificação entre meus dedos e olho sua foto. Por que essa moça insiste em permanecer em meus pensamentos? Preciso de todo autocontrole que tenho para não cair na tentação de ligá-la. Nem sei ao certo o que me deu ontem para confiscar seu documento, deveria apenas ficar com seus dados e deixar que Duarte tratasse de tudo, não tinha a intenção de deixar o meu número com ela, mas talvez meu cansaço não permitisse que eu raciocinasse com precisão.

Jogo seu documento de volta a mesa e respiro fundo. Preciso analisar algumas planilhas, não tenho tempo de ficar ruminando a respeito de uma desconhecia insolente e que ainda prejudicou a reunião que não aconteceu.

Com esforço inicio meu trabalho, as horas passam e consigo marcar uma videoconferência para mais tarde. A todo momento meus olhos caem sobre a habilitação da Eva e quando estou prestes a pegá-la novamente meu telefone toca e vejo tratar-se de Duarte.

— Fala, Duarte — exprimo passando a mão por meus cabelos.

Estou com o orçamento, senhor — anuncia, já esperava por essa ligação, meu motorista sabe como não gosto de deixar nada pendente.

— Ficou em quanto?

Tudo, incluindo a colocação de uma nova lanterna fica R$ 17.560,00 — informa. — Posso mandar fazer ou prefere passar o valor para a moça?

Olho para sua habilitação e penso por alguns instantes.

— Manda fazer o serviço de uma vez, em outro momento entro em contato com ela — ordeno, não vou ficar esperando para arrumar o meu carro. E por outro lado não tenho tanta certeza de que ela terá esse dinheiro em mãos.

Okay, senhor. O carro estará pronto apenas na próxima semana — informa.

Respiro fundo, já esperava por isso.

— Sendo assim, usarei o Volvo, deixe-o preparado.

Pode deixar.

Desliguei o telefone em seguida e por fim pego o documento, mais uma vez, vislumbro sua foto, e o interesse insano que sinto por essa moça me deixa com raiva.

Desvenda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora