Capítulo 43

7.4K 663 199
                                    


Linda noite para vocês!!! Vamos ao capítulo com algumas revelações. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sandro e Luigi me encaram quando saio do quarto onde Eva se encontra.

— Você não tem culpa de nada. — Luigi é o primeiro a falar.

Sandro aperta meu ombro.

— Ele está certo, o que aconteceu não tem nada a ver com você — complementa.

Ponho as mãos no bolso da minha calça, encaro os dois.

— Indiretamente a culpa é minha sim, eu deveria ter previsto o tipo de pessoa que é a Charlotte — desabafo contrariado.

— Ela não é pior que a Nilza, não se esqueça que a própria irmã da Eva facilitou para que aqueles bandidos entrassem em nossa casa — declara Luigi com raiva.

A verdade é que estamos os três indignados.

Desde que o Sandro me ligou no meio da madrugada me sinto como um leão enjaulado. Ao saber que Eva estava num hospital, dei um pulo da cama e corri como um louco para chegar até ela.

Porém nada me preparou para a verdade sórdida. Um dos homens não conseguiu fugir, pois Eva conseguiu quebrar um vaso em sua cabeça. Ele foi levado pelos policiais já acordado e quando o interrogaram, ficou com medo, e como todo bandido, não teve lealdade para com seus comparsas. Assim confessou tudo, dando inclusive nomes.

Em seu depoimento, afirmou que Nilza, uma mulher que já conhece faz um tempo, o procurou oferecendo dinheiro. A ideia seria entrar em sua casa e assustar sua irmã Eva, e ameaçá-la. Eles diriam que estavam ali para cobrar o dinheiro que seu pai devia ao agiota, e que se ela não arrumasse o dinheiro eles procurariam seu namorado, o milionário do petróleo.

Tudo isso para que Eva ficasse com medo e terminasse tudo comigo.

Porém ninguém contava que Eva fosse valente e conseguisse derrubar um deles. Com isso a polícia conseguiu capturar Nilza e ela para se safar contou que fora abordada por Charlotte, e que essa a chantageou.

As duas bolaram o plano da invasão.

— Vocês não têm ideia da vontade que tenho de confrontar a Charlotte — esbravejo e solto um bufo.

— Você sabe que não pode. Não éramos nem para sabermos de tudo isso, pois podemos atrapalhar as investigações — lembra Luigi.

Ele está certo, só sabemos a quantas anda o inquérito devido os meus contatos na polícia.

Eu respiro fundo e olho meu relógio. Eva está neste hospital há mais de doze horas, não vejo a hora de vê-la fora daqui. Levá-la para a cobertura e ter certeza de que está segura. Um dos bandidos ainda está foragido. Os policiais estão mantendo Nilza na delegacia, pois não querem que ela faça contato com Charlotte, afinal ainda não a pegaram.

Desvenda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora