Capítulo 44

7.1K 691 242
                                    


Boa noite Meninas... E aqui o último capítulo da Eva! Eu já estou com saudades!!! E vcs?


Ansiedade me define neste momento, e tenho vontade de berrar, mas não posso por várias razões, uma delas é que minha garganta ainda se recupera da última vez que gritei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ansiedade me define neste momento, e tenho vontade de berrar, mas não posso por várias razões, uma delas é que minha garganta ainda se recupera da última vez que gritei. Assim o que me resta é comer chocolate, que para mim tem um efeito calmante.

— Você está muito quieta. — Pulo assustada com a voz do Benjamin.

Ele me olha sério, parece incomodado com alguma coisa. Eu tento sorrir.

— Estava pensando que tenho que ir, pois Sandro ligou e disse que tudo está arrumado lá em casa e que minha mãe chega hoje à noite — conto uma meia verdade, pois realmente recebi a ligação do Sandro avisando da minha mãe.

Benjamin acena e respira fundo.

— Venha comigo até o escritório, preciso conversar com você, depois o Duarte a deixará em casa — informa e sinto um golpe no meu peito. É agora. Ele vai acabar tudo comigo.

Por fora mantenho a calma, mas dentro de mim sinto como se houvesse uma tempestade.

— Tudo bem, vamos lá — anuo erguendo-me da cadeira.

— Sua voz está bem melhor — comenta quando saímos da cozinha.

— Sim, apenas arranha um pouco.

Entramos em seu escritório e nos acomodamos, Benjamin me observa do outro lado da mesa.

— Eva, eu preciso te contar uma coisa, pois acredito que deva saber toda a verdade sobre a invasão da sua casa — começa.

Meu coração bate forte e minha mão sua, como acontece todas as vezes em que me encontro nervosa.

— Já descobriram quem são os dois homens? — questiono.

Então Benjamin suspira e começa a contar uma história que mais parece um filme de suspense. Fico apavorada ao descobrir que Nilza, minha própria irmã teve a coragem de contratar os dois homens e ainda facilitar a entrada deles em minha casa.

Eu sabia que ela não gostava de mim, mas não acreditava que pudesse me fazer tanto mal. E ainda se juntar a Charlotte, a que Benjamin pensou em casar. Fico consternada e não sou capaz de mostrar nenhuma reação.

Benjamin me olha preocupado.

— Você está bem? Pois está praticamente sem cor — diz e sai da sua cadeira e caminha até mim.

Põe a mão na minha testa. Eu respiro fundo algumas vezes e fecho os olhos. Quando percebo que estou mais controlada eu volto a olhá-lo.

— Minha própria irmã teve essa coragem? E como ela e Charlotte se conhecem? — indago assombrada.

Desvenda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora