Capítulo 36

7K 701 224
                                    

Boa noiteeee.... 2ª noite de maratona.

Devo avisar que: teremos emoções.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sandro acabou de sair para o trabalho, meus pais estão na cozinha, a casa está silenciosa. Deito-me na cama e olho para o teto com um sorriso bobo, pois penso em Benjamin e em tudo que sinto quando estou com ele. Hoje quando me deixou no portão de casa ele me olhou com tanto afeto que senti minha alma se aquecer.

Suspiro sonhadora e agarro o travesseiro virando-me de lado. Meu coração sente-se leve, mas ainda sinto uma ponta de medo, pois tirando Benjamin, tudo a minha volta está muito obscuro. Essa semana vence a divida do agiota e temo pelo que pode acontecer.

Ouço uma batida na porta e me viro. Ruth entra no quarto e me olha.

— Você tem visita — informa.

Sento-me espantada, quem poderia ser a essa hora da manhã?

— Quem é?

Ela sorri.

— É o Eduardo, nosso vizinho — conta.

Se antes fiquei espantada agora também me sinto curiosa.

— Você quer dizer nosso ex-vizinho — falo e calço o chinelo me levantando. — O que será que ele quer comigo?

Ruth sacode os ombros.

— De repente quer voltar a namorar você, ainda mais agora que está separado.

Eu a encaro e faço uma careta.

— Nós nunca namoramos de verdade — resmungo e atravesso o quarto.

Ruth me segue, porém quando chegamos a sala ela pede licença e me deixa a sós com Eduardo que olha pela janela. Ao perceber minha chegada ele se vira e sorri. Há algum tempo me sentiria afetada por esse sorriso.

— Eva.

Ando até o sofá e me sento.

— Eduardo, que surpresa. Não esperava a sua visita — acentuo.

Ele ri sem jeito e senta-se na poltrona de frente para mim.

— Eu a vi chegar essa manhã, estava querendo conversar com você desde que voltei a morar com minha mãe — declara e noto seu olhar descarado.

Tenho vontade de rir, mas me seguro.

— Para ser sincera, acredito que não temos nada para conversar, mas já que está aqui... pode falar.

Eduardo acena e dá um sorriso que um dia achei charmoso. Como era eu era idiota!

— Você deve estar se perguntando como engravidei uma garota quando prometi esperá-la para ficarmos juntos. Mas aquilo foi um acidente, a verdade é que eu queria apenas você, mas eu sou homem e a Talita me pegou num dia de fraqueza, eu havia bebido... Então aconteceu.

Desvenda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora