Capítulo 24

9.1K 791 83
                                    


Boa noite lindezas!!! Pensaram que eu não viria? Mas vim... E vamos de mais capítulo, agora com a Eva.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu corpo repousa saciado. Benjamin está estendido em cima de mim, sua boca toca meu pescoço e sinto sua respiração quente em minha pele. Nem acredito que estou em sua suíte e que acabamos de fazer sexo. Fiquei tão hipnotizada por suas carícias e palavras pervertidas que o desejo me dominou por completo.

Eu deveria estar arrependida, mas não estou. A verdade é que me senti atraída por Benjamin desde o primeiro dia em que o vi, mesmo quando ele foi um imbecil não fui capaz de tirá-lo dos meus pensamentos. Não imaginava que ele se sentia da mesma maneira.

Agora estou aqui em sua cama, mal posso acreditar nas coisas que fez comigo, presumia que ele fosse um homem mais contido, afinal sua postura rígida não permite transparecer o quanto é audacioso. Entendo que Benjamin esconda muitas facetas, ele sabe ser ainda mais dominador na cama, também sabe como dar prazer. Considero-me uma felizarda por ter sido meu primeiro. Valeu a pena a espera.

Ele beija meu pescoço e finalmente sai de cima de mim. Deita ao meu lado, puxa-me pela cintura e me prende a cama pondo uma de suas pernas sobre minhas coxas, eu fecho os olhos e suspiro.

— Você está bem? — Sua voz rouca consegue acalentar minha alma.

Abro meus olhos e o encaro. Seus olhos, ainda mais verdes, se fixam nos meus. Ele é tão lindo! Sua boca tem um desenho perfeito e está levemente umedecida, para completar a barba bem feita permite que a simetria do seu rosto fique inclusive mais perfeita.

— Não poderia estar melhor — respondo com voz mansa e sorrio.

Benjamin tem o olhar ébrio, meus batimentos cardíacos se intensificam em meu peito. Ele ergue a mão e afaga meu rosto.

— Você me deixa louco, sabia?

Também estendo minha mão e aliso sua barba.

— Sou incapaz de entender o motivo. Não há nada de especial em mim — retruco com um sorriso.

Ele move a cabeça e beija a palma da minha mão.

— Com certeza existe muita coisa de especial em você. — Benjamin traz sua boca até a minha e me beija, em seguida seus lábios sobem até meus olhos, onde com suavidade deposita um beijo. — Só não enumero o que tem de especial, pois ficará muito metida.

Eu caio na gargalhada e ele ergue a cabeça e apoia em sua mão com o cotovelo fincado no colchão. Sorrindo me observa com olhar sensual.

Olho para ele e controlo a risada.

— Eu metida? O metido aqui é você — caçoo e passo a ponta do dedo em seu nariz. — Eu sim, não posso dizer nada ou está arriscado você ficar presunçoso.

Desvenda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora