Capítulo 25

8.8K 790 97
                                    


Boa noite!!! Hoje me atrasei, mas teremos um capítulo mais calmo, apenas com algumas promessas. Rsrsrsrs


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Termino de pôr minha gravata no closet e retorno para o quarto, Eva está saindo do banheiro e já está devidamente vestida. Minha pretensão era tomar banho com ela, mas se isso acontecesse não sairia daqui hoje. Por pouco não esqueci a reunião que terei agora pela manhã, logo eu que jamais esqueço meus compromissos de trabalho.

Ela me vê caminhar em sua direção e sorri.

— Você fica muito sexy vestido de terno — comenta passando os olhos por mim.

Seguro sua cintura e beijo seu rosto.

— Aposto que ficarei ainda mais sexy quando estiver enterrado em sua boceta vestido assim — provoco.

Eva empurra meu ombro e me encara embaraçada.

— Nunca poderia imaginar que falasse tanta besteira — declara sacudindo a cabeça. — Você parece um homem tão sério e discreto.

Rio de seu comentário, seguro seu queixo e nos olhamos.

— Eu sou sério e discreto quando devo ser, com você, no entanto, não penso nisso, penso apenas em te possuir. — Baixo a cabeça e beijo sua boca.

Quando fico ouriçado me afasto. Eva tem o olhar nublado de desejo.

Ela então respira fundo e cruza os braços.

— Preciso ir para casa, você precisa me ajudar a sair sem ser vista — pede nervosa.

Franzo a testa e a encaro com atenção.

— Por que quer sair sem ser vista?

Ela rola os olhos e solta um bufo.

— O que a Cora e o Duarte irão pensar se perceberem que passei a noite aqui? — indaga descruzando os braços, então entorta a boca e põe as mãos na cintura.

— Eles não têm nada a ver com nossa vida, Eva — declaro sério.

Ela me olha surpresa.

— Você não se importa se acharem que nós dois.... bem, se acharem que passamos a noite juntos?

Aproximo-me mais uma vez de Eva e pouso uma das minhas mãos em seu ombro, enquanto a outra acaricio seus cabelos úmidos.

— Por que deveria me importar? Sou um homem livre, você também é livre, somos desimpedidos, no entanto não há com o que se preocupar.

Os ombros de Eva caem. Ela me olha inquieta.

— Eu vou ficar muito sem graça perto deles. Ainda ontem mal te conhecia e agora já estou aqui... — Ela move a mão mostrando o quarto. — Dormindo em sua cama.

Desvenda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora