- Obrigada. - Mitsuha se coloca entre Satowa e Minori e então pega as sacolas. - Para o jantar, nós faremos arroz, temakis de legumes e peixe, yakisoba de carne de porco, shimeji... - Balança os ombros. - Lamen vegetariano e de sobremesa teremos watashi, taiyaki, dango e o famoso bolo de cereja do papai. - Levanta as mãos.
- Espera. - Sawatari levanta a mão. - Você tem essa receita? - Vai até a irmã. - Há quanto tempo?
- Desde que aprendi a ligar o fogão. - Abre um sorriso amarelo, as três irmãs cruzam os braços e a encaram. - Que foi gente?
- E não pensou em fazer nos últimos 3 anos? - Satowa a sacode. - Onde estava com a cabeça?
- Ah... Desculpa, desculpa. - Mitsuha responde rindo.
- Que torta é essa? - Toru pergunta a Minori.
- É uma receita de família, o papai fazia nos aniversários. - A caçula força uma tosse.
- Argh... - A terceira mais velha sacode os braços. - Chega. - Levanta o indicador. - Minolin, vamos para cozinha, o jantar não pode demorar mais do que o necessário. - Minori levanta sorrindo. - Vou chamar o Togata-sama, ele cozinha muuuuito bem. - Se encolhe. - Nosso paladar entrará em festa hoje... - Da uns pulinhos. - É tão emocionante.
- Cozinhar? - Satowa inclina a cabeça e Mitsuha move os olhos.
- É! - Força uma tosse e entrega as sacolas a Minori. - Leva isso para cozinha?
- Claro. - Pega as sacolas. - Vou refogar os legumes, Toru-chan, quer vir comigo?
- Eu não sei cozinhar. - A manga da blusa de Hagakure se mexe como se ela esfregasse a nuca. - Além do mais, a Fujibayashi-sensei está aqui. - Abraça Satowa que ergue a sobrancelha direita. - Estou louca para ouvir suas histórias de heroína.
- Foi mal. - A caçula murmura e vai correndo para a cozinha.
...
Minori tiras as coisas da sacola e as coloca na ilha da cozinha, então pega uma panela e uma faca, após lavar as mãos começa a cortar os legumes.
- Você é boa nisso. - Mirio fala se encostando na porta.
- Ah... - Se vira e sorri. - Mirio!
- Precisa de alguma ajuda? - Vai até ela. - Eu não sei cozinhar, mas sou bom com as mãos. - Balança os dedos e ela fica vermelha. - É só me dizer o que fazer, aí poderemos ir além.
- Além?
- É. - Sorri. - Plus ultra? - Ela move os olhos. - Ah... Desculpe, eu esqueci que você só está na U.A., há 2 meses e no Japão a 4. - Levanta os ombros. - Esse é o lema de todos que estudam, ou estudaram na U.A.
- Entendi. - Desvia o olhar. - Enfim, a Mitsuha-nee é quem vai comandar a cozinha, mas acho que não tem problema em você ajudar. - Pega o outra panela. - Pode me ajudar a preparar os temakis?
- Claro. - Esfrega as mãos.
- Ah... Mirio, foi a Mitsuha-nee que te mandou aqui, não foi?
- Sim. - Inclina a cabeça. - Eu estava conversando com o meu pai, aí ela me mandou vir te ajudar. - Sorri. - Ela tinha um sorriso estranho e um olhar engraçado!
- Desculpe por isso. - Abaixa a cabeça. - Ela adora bancar o cupido e não sabe quando parar. - Levanta os ombros. - As vezes é ela quem parece ser a mais nova!
- Ei! - Segura no queixo e levanta sua cabeça. - Não se desculpe. - Rouba um rápido beijo da menina. - Eu adorei isso, inclusive. - Encosta suas testas. - Nunca tinha imaginado que cozinhar poderia ser estimulante. - Segura suas mãos. - Estou feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Lemillion. BNHA.
ФанфикJá se passaram 3 anos desde que Togata perdera seus poderes, os alunos da turma 1 A, agora já estão na 3 A. Com algumas mudanças no elenco, 4 irmãs retornam ao Japão a pedido de All Migth para tentar devolver a individualidade de Togata Mirio, para...