Página 18. Esclareça.

215 28 44
                                    

- Saco. - Minori se afasta e Toru vai atrás.

- Espera, Mi-chan! - Segura seu braço. - Você vai deixar aquela garota levar ele? - A manga do vestido aponta na direção de Mirio e Hanabi.

- O que queria que eu fizesse?

- Ele disse que estava com você, o mínimo que deveria ter feito, era confirmar. - A sacode. - Aí depois, você tinha que mandar aquela vaca, para puta que pariu. - Hagakure começa a refletir a luz e Minori fecha os olhos. 

- Argh... Você está perdendo o controle. - Segura nos ombros da amiga ainda de olhos fechados. - Está bêbada, Toru-chan?

- Isso não importa. - Se solta e para de brilhar. - Faz alguma coisa.

- Fazer o quê?

- Gente. - Mina abraça as costas de Toru. - Quem é aquela garota com maior olhar QTD para o Togata-san?

- Olhar o que? - A caçula move os olhos.

- Olhar QTD, significa "Quero te dar." - Hagakure responde e a Fujibayashi tapa a boca para conter o riso.

- Esse olhar é direcionado ao corpo do alvo. - Mina alterna dois dedos entre os olhos e Minori. - É intenso e penetrante, aí, quando você se dar conta, o alvo é devorado por dentes afiados das garotas QTD, como enormes bifes humanos! - Coloca as mãos como garras perto do rosto e rosna.

- Dentes afiados? - A caçula inclina a cabeça com o cenho franzido. - Como piranhas?

- Exatamente como piranhas. - Toru e Mina falam em uníssono.

- Gente. - Fujibayashi ri com a mão no peito. - Isso é loucura.

- Não é não! - Hagakure abraça a amiga. - Vai pegar o seu homem, antes que aquela piranha o devore.

- Ele não é o meu homem! - Minori segura nos ombros da blusa da amiga invisível. - E você precisa se acalmar.

- Você que precisa reagir. - Toru também a segura pelos ombros.

- Vocês precisam para de ser escandalosas. - Bakugo as separa e puxa Minori. - Vamos dançar.

- O que? - A garota é arrastada até a pista de dança. - Bakugo, o que está fazendo?

- Presta atenção. - Coloca as mãos em sua cintura. - Debater coisas inúteis não ajuda em nada. - A garota contrai as bochechas. - Homens são criaturas fáceis de entender, ele vai deixar claro o que quer, sem joguinhos e sem enigmas.

- Por que está falando isso para mim?

- Porque você me irrita. - A gira e puxa para perto, encostando a bunda da garota em sua virilha.

- Ah... Bakugo! - O olha de lado. - V-v-você está-

- Shhh... - Preciona mais e ela arregala os olhos. - Essa sua calma e a maneira como engole as palavras quando está nervosa é ridícula. - Chega mais perto. - Você parece até o imbecil do Deku.

- O que queria que eu fizesse? - Se encolhe e segura nas mãos dele. - V-você poderia-

- Ele disse que estava com você, não disse? - A vira de frente e puxa para perto. - Você deveria tê-lo puxado, exatamente como a outra garota.

- Por que justamente você está fazendo isso?

- Quer calar a boca e me deixar falar? - Ergue as duas sobrancelhas, segura na nuca e ela afasta a cabeça. - Relaxa, esquisita de cabelo colorido, eu não vou te beijar. - Olha envolta. - Estou fazendo um favor para nós dois.

O retorno de Lemillion. BNHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora