No dia seguinte, a noite.
Minori está sozinha lendo na varanda.
- Todos estão reunidos na sala de estar. - Tokoyami escora no pilar e cruza os braços. - Por que está aqui sozinha?
- Estou lendo. - Mostra o livro. - Por que você está aqui?
- Eu nunca fui uma pessoa muito sociável. - Se inclina. - O Dark Shadow e eu somos mais do tipo, solitários.
- Desculpa, mas eu não acredito nisso. - Sorri. - Vocês moram nessa casa com mais 17 pessoas há 3 anos, como podem ainda serem solitários?
- Você tem 3 irmãs, como pode ficar desconfortável estando rodeada de garotas? - Inclina a cabeça.
- Touché. - Aponta para ele. - A verdade é que eu não me dou bem com multidões. - Se vira para ele e fecha o livro. - Também nunca tive tantos amigos.
- Por que?
- Eu passava muito tempo treinando minha mente, o que requer silêncio e concentração. - Levanta os ombros. - Por isso a maioria dos meus colegas de classe e até os vizinhos me achavam estranha. - Apoia o queixo na mão. - Eu meio que me acostumei a isso.
- Temos isso em comum. - O garoto pássaro senta ao lado dela. - Percebeu a sorte que temos?
- Sorte?
- Esse lugar só tem gente estranha. - Abre os braços e ela sorri. - Portanto aqui, você é tão comum quanto qualquer outro.
- Acho que você pode ter razão. - Apoia as mãos no banco de madeira e se inclina para frente. - Gosto desse lugar e também das pessoas. - O olha.
- Que bom. - Levanta. - Pois para todos nós, você já faz parte da turma. - Fumigake estende a mão. - Vamos nos juntar aos outro?
- Claro. - Segura na mão dele. - Ah... Tokoyami-kun?
- O que?
- Sermos solitários, não é a única coisa que temos em comum. - Solta a mão dele e se encolhe. - Meu nome de heroína é-
- Shadow Queen, eu sei!
- Como?
- Midoriya! - Se inclina e os dois sorriem. - É uma honra para mim, na verdade. - Coloca a mão no peito. - Ter a rainha das sombras na mesma classe que eu, com certeza é importante.
- Obrigado. - Os dois entram e se juntam aos outros, numa conversa completamente inútil.
...
- Togata? Togata? - Endeavor chama, mas Mirio está sentado encarando a estátua de cristal sem parar de sorrir. - Oh garoto? - Bate na mesa e finalmente Mirio o olha.
- Sim, Endeavor-san?
- Você já passou do horário. - Aponta para o relógio e Mirio se vira. - Não vai para casa?
- Vou, claro. - Levanta e pega e mochila. - Meu pai, Midoriya-kun, Eri-chan e eu vamos comemorar o aniversário dela. - Sorri. - Tenho que comprar um presente. - Acena. - Até amanhã. - Sai correndo.
- Esses garotos de hoje. - Balança a cabeça e vai para o escritório.
...
- É simples assim? - Ilumina caminha ao lado de Hawks, fazendo anotações.
- Sim, não tem muito segredo. - Ele responde e ajuda as pessoas com suas penas sem parar de andar. - Depois da aprovação da prefeitura, precisam da aprovação do governador e de um detetive da polícia. - Para de andar e estende a mão para ela parar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Lemillion. BNHA.
FanfictionJá se passaram 3 anos desde que Togata perdera seus poderes, os alunos da turma 1 A, agora já estão na 3 A. Com algumas mudanças no elenco, 4 irmãs retornam ao Japão a pedido de All Migth para tentar devolver a individualidade de Togata Mirio, para...