O herói número 1 entra no vestiário e encontra Mirio sentado no banco de madeira com a toalha no colo e as bochechas vermelhas.
- Ah, você está aí. - O ruivo cruza os braços. - Por que tantos arranhões?
- Treino muito pesado. - Força uma tosse e cruza os braços tentando esconder os arranhões do tórax.
- Com um gato? - Ergue uma das sobrancelhas.
- É... Estou testando novos métodos. - Sorri. - Sabe como é! - Move os olhos e Endeavor olha envolta.
- Claro, enfim, os meninos vão chegar em 30 minutos, vai estar pronto?
- Sim, senhor!
- Ótimo. - Começa a sair e volta. - A propósito, eu vi a mochila da Fujibayashi, ela já chegou, ou esqueceu ontem?
- Chegou. - Desvia o olhar. - Deve está em uma das salas de treino, ou lá fora, você sabe que ela gosta do ar livre. - Move os olhos com um sorriso amarelo.
- Sei. - O número um, anui. - Enfim, vou lhe deixar tomar banho. - Sai e Mirio suspira aliviado.
- Ele já foi? - Minori coloca só a cabeça do lado do armário.
- Já, e você tem que ir antes que ele volte. - Corre até ela. - Ah... Quer sair comigo na sexta?
- Óbvio. - Lhe dá um beijo. - Tchau. - Sai correndo e ele sorri encarando a porta.
...
Quando os meninos chegam, eles são divididos em duplas e saem para a patrulha, ao voltar no fim da tarde, se reúnem na maior sala de treinamento da agência.
- Hoje faremos o seguinte. - Endeavor anda na frente dos 4. - As duplas que patrulharam hoje, vão se enfrentar em um combate corpo a corpo, sem individualidade. - Para de andar e os encara. - Quero avaliar o progresso do último mês, principalmente da Fujibayashi, que está conosco há pouco mais do que isso. - Alterna o olhar entre eles. - Alguma pergunta?
- Posso usar os meus patins? - Minori levanta a mão.
- Sim, também podem usar os itens de suporte de seus trajes, desde que, não usem a individualidade. - Levanta o indicador. - Mais alguma pergunta? - Abre os braços e ninguém responde. - Ótimo, vamos começar com Bakugo e Midoriya.
Como de costume, Bakugo começa com um soco de direita, que Midoriya desvia e o acerta com a mão esquerda, Katsuki recua já chutando e jogando Izuku para trás.
Assim eles continuam, numa luta totalmente igualitária, cada um acertando um ou dois golpes no outro. Até que ambos se prendem em chaves de braço e caem com apenas um joelho no chão empurrando o rosto um do outro.
- Chega! - Endeavor levanta a mão. - Acho que podemos dizer, que foi um empate. - Os dois rivais se encaram e o explosivo cospe no chão. - Agora é a vez da Fujibayashi e do Shoto.
Minori desliza pelo tatame com os patins e Todoroki fica bem a sua frente. Togata, já vestido com uma camisa social branca por baixo da jaqueta azul e calças jeans, se escora na parede e observa atentamente.
- Podem começar. - O herói aponta com a palma aberta.
Minori desliza pelo chão e Shoto a acompanha com os olhos. E ela fica cada vez mais rápida, então de repente se abaixa e lhe dá uma rasteira, já esperando que o meio a meio pulasse. Por isso imediatamente a garota se ergueu, girou e acertou um chute alto no rosto de seu adversário, fazendo-o gira no ar e cair de bruços no chão.
- Uuuuu... - Midoriya e Bakugo dizem juntos.
- Ela tem um belo chute. - Endeavor se inclina.
- Urgh... - Shoto se encolhe, em seguida agarra o pé de Minori e puxa a fazendo cair de costas e perder o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Lemillion. BNHA.
FanfictionJá se passaram 3 anos desde que Togata perdera seus poderes, os alunos da turma 1 A, agora já estão na 3 A. Com algumas mudanças no elenco, 4 irmãs retornam ao Japão a pedido de All Migth para tentar devolver a individualidade de Togata Mirio, para...