Página 3. Primeiro dia, part 2.

290 50 53
                                    

Eles lançam a bola na ordem das carteiras, a maioria bate 1 quilômetro, ou 1 quilômetro e meio, alguns até chegam há 2 quilômetros e Uraraka foi até o infinito em distância. (De novo.)

- Minori? - Satowa chega perto de Minori que está segurando a bola, aguardando sua vez.

- Sim, Satowa-oneesama?

- Aqui é Fujibayashi-sensei. - Se inclina e Minori força a tosse.

- Desculpa.

- Tudo bem, ouça. - Chega mais perto. - Estamos ao ar livre e todos aqui são treinados. - Coloca a mão em seu ombro. - Não precisa se segurar, entendido?

- Certeza?

- Sim. - Sorri e se afasta.

- Certo! - Respira fundo.

- Fujibayashi, sua vez. - Aizawa chama e Minori se aproxima. - Acredito que já tenha entendido o que tem que fazer, certo?

- Sim, Aizawa-sensei! - Sorri e Aizawa se afasta.

- Jogue o mais longe que puder. - Aizawa aponta o aparelho para ela.

- Certo. - Solta o rabo de cavalo e fecha os olhos. - Dragão de fogo. - Seus cabelos ficam vermelhos e ela abre os olhos. - La vai. - Estica a perna, depois encolhe e joga a bola para cima, o medidor de distância roda freneticamente batendo 1, 2 e por fim 3 quilômetros de distância.

- Puxa! - Mina abre a boca e arregala os olhos.

- Ela bateu o recorde do Deku! - Uraraka coloca as mãos nas bochechas.

- Que incrível. - Kirishima se inclina. - Jogou o Bakugo e o Todoroki para escanteio também.

- Cala a boca, seu arrepiado. - Bakugo fecha os punhos.

- Você também é arrepiado. - Kaminari aponta para o cabelo dele.

- Cala a boca você também, Pikachu! - Segura Kaminari pelo uniforme e Minori faz um joinha para Satowa.

- Próximo. - Aizawa chama.

...

Quando o lançamento acaba, os alunos se preparam para a corrida, foram definidos 3 grupos de 6 membros.

Minori ficou no grupo de lida, Mina, Bakugo, Ojiro e Mineta.

- Agora vou ganhar de você, esquisita de cabelo colorido. - Bakugo fala para Minori e posiciona as mãos para trás.

- Não não não. - lida balança a cabeça. - Desculpe, Bakugo-kun, mas em corrida ninguém me vence.

- Então fica olhando quatro olhos. - O loiro olha para frente cheio de determinação.

- Você é que vai ficar olhando. - lida se posiciona.

- Todos são sempre tão competitivos aqui? - Minori se inclina perto de Ojiro.

- Sim. - Ele responde sorrindo. - É um treinamento para virar herói, todos querem ser o melhor.

- Entendi.

- Você não quer? - Se inclina.

- Quero, claro. - Sorri. - Vou dar o meu melhor.

- Ótimo. - Olha para frente e Aizawa se aproxima.

- É uma corrida de 500 metros, podem usar suas individualidades para se locomover. - Anda na frente dos 6. - Mas não podem usar para atrapalhar outro corredor. - Para bem na frente de Bakugo e o encara.

- Está olhando o que?

- Estou de olho. - O professor se afasta. - Preparar... E... Corram! - Dispara a buzina e todos correm.

- Hum? - Minori fica para trás olhando para cima.

...

- O que ela está fazendo? - Kirishima pergunta.

- Desse jeito, ela vai perder em último. - Hagakure se inclina.

...

- Achei. - Minori semicerra os olhos e olha para o chão, vendo a linha de sombra fina e quase imperceptível. - Vai ter que da. - Corre e junta as mãos. - Dragão da noite. - Seus longos cabelos castanhos ficam negros com duas mechas brancas na franja. - Evasão. - Seu corpo se mistura com a fina sombra e corre, deslizando pela mesmas muito rápido.

...

- Hein? - Yaomomo se inclina junto a Hagakure e Tokoyami, Satowa sorri.

...

- Cadê aquela esquisita de cabelo colorido? - Bakugo pergunta antes de ser ultrapassado por lida. - Ei, seu maldito quatro olhos. - Aumenta a potência de suas explosões e dispara.

- Bobeou dançou. - lida sacode a mão, acelera também e segundos antes de ganhar, Minori atravessa a linha de chegada, saltando do chão e girando no ar antes de pousar se apoiando no joelho. - O que? - Passa em disparado por ela, que abre os braços e se vira para ele.

- FOI MAL! - Acena alto sorrindo.

- O que? Como? - Bakugo pergunta assim que atravessa a linha. - Eu nem vi você!

- Problema seu! - Pisca.

- AAAAAAAAAHHH... - Ele grita e Mina atravessa a linha de chegada depois de Ojiro.

- Ah... Que escândalo. - Mina se apoia nos joelhos para recuperar o ar.

- Você deve ser muito rápida. - Ojiro chega mais perto de Minori. - Eu nem te vi.

- Você também. - Minori inclina a cabeça. - Seus saltos são demais. - Levanta as mãos.

- V-você nem está ofegante. - Mina segura no rosto dela. - Como é que pode?

- Ai! - A garota geme com suas bochechas sendo esmagadas.

- Fujibayashi. - lida volta correndo e segura nos ombros de Minori, obrigando Mina a solta-la. - Eu não sei como você fez isso, mas foi muito legal. - A balança para frente e para trás.

- O-obrigado, lida-san! - Ela responde em meio aos saculejos.

- COMO É QUE EU POSSO TER CHEGADO EM TERCEIRO? - Bakugo grita com os punhos fechados perto do rosto.

- Na verdade, Bakugo. - Aizawa se aproxima. - Você chegou em quarto.

- Hã? - Todos perguntam ao mesmo tempo.

- Dê uma olhada nas costas do lida. - O professor aponta com a cabeça e lida gira procurando.

- Hehehe... - Mineta sorri jogando a cabeça para trás. - E aí gente?

- AAAAAAAHHH... - Bakugo grita de novo e todos riem.

...

1.000.000

O último de hoje, cubinhos de açúcar.

Até a próxima página, desejo a todos uma boa leitura e espero que gostem.

Até a próxima página, desejo a todos uma boa leitura e espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1.000.000 de beijinhos✌🏼💋

O retorno de Lemillion. BNHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora