O segundo grupo é composto por Midoriya, Yaomomo, Tokoyami, Tsuyu, Sato e Kaminari.
O resultado é: Midoriya 1, Tokoyami 2, Sato 3, Tsuyu 4, Yaomomo 5 e Kaminari 6.
...
O terceiro grupo foi composto por Uraraka, Hagakure, Jiro, Kirishima, Shoji e Todoroki.
O resultado é: Todoroki 1, Jiro 2, Shoji 3, Kirishima 4, Hagakure 5 e Uraraka 6.
A última corrida é entre os 3 líderes. Fujibayashi X Midoriya X Todoroki.
- Há muito tempo que as competições são decididas entre o Todoroki, o Kacchan e eu. - Midoriya fala sorrindo. - É meio estranho ter outra pessoa ao invés dele.
- Tenho certeza. - Minori solta o cabelo.
- Não me leve a mau. - Midoriya sacode os braços. - Não esperava menos de você. - Coça a nuca. - Na verdade, ficaria decepcionado se tivesse perdido.
- Não se preocupe, não planejo perder. - Sorri.
- Você é uma adversária digna. - Todoroki a olha de lado. - Acho que vou ter que pegar pesado.
- Manda ver. - Minori sorri de lado e a buzina do Aizawa-sensei dispara.
O corpo de Midorya ascende uma luz verde e ele sai correndo, Todoroki dispara com seu gelo e Minori move os olhos vendo as sombras que aumentaram.
- Assim é melhor. - Ela corre e seu cabelo já muda de cor. - Dragão da noite, evasão!
5 segundos depois, ela pula na frente da linha de chegada, enquanto Todoroki e Midoriya chegam ao mesmo tempo.
- Como você faz isso? - Midoriya pergunta.
- O meu dragão da noite pode se fundir as sombras. - Minori aponta para as sombras dos fios de energia. - Depois, só preciso deslizar, é rápido e fácil, também não me desgasta tanto. - Levanta os ombros. - Além do mais, graças ao empenho da minha irmã Sawatari, não preciso me preocupar em perder as roupas, por isso posso usar esse truque avontade. - Balança o corpo.
- Hahaha... Entendi. - Midoriya sorri e esfrega a nuca com os rosto vermelho. - Bem legal.
- É mesmo. - Todoroki se aproxima. - Acho que você é mais forte do que todos imaginávamos, vai ser ótimo ter você no grupo. - Se curva.
- Obrigado. - Ela se curva para ele e ambos sorriem.
Com a vitoria de Minori nas corridas, eles passam para as aula ao ar livre.
[...] Duas horas se passam.
- Muito bem, está na hora do percuso de obstáculos do Cimentos-sensei. - Aizawa fala e todos pulam levantando do chão em comemoração. - Vamos.
Os alunos pegam seus pertences e seguem o professor, ao chegar lá, deixam as coisas nos vestiários e vão correndo para o circuito.
Começa com uma corrida, em seguida a travessia de uma ponte baixa de paredes finas de cimento, depois uma fileira de cordas sob um pequeno lago, um labirinto de fios quase transparentes para atravessar, um enorme alvo de concreto com números escritos e uma sequência enfileirados de cubos de silicone.
- Muito bem, é o seguinte. - Satowa fala. - Quem completar o circuito mais rápido, destruir mais o alvo e não ficar azul, ganha! - Abre os braços.
- Lembrando que, o alvo é a única coisa que pode ser destruída. - Aizawa completa. - Se quebrarem mais alguma coisa, serão desqualificados.
- Ah... Fujibayashi-sensei? - Yaomomo levanta a mão. - Como assim ficar azul?
- Já vai ver. - Satowa sorri. - Ashido Mina, você é a primeira.
Mina sai na frente, ela corre, sobe a ponte e passa com dificuldade para se equilibrar nas finas paredes de cimento, corre mais e pula para se pendurar nas cordas, já cansada ela corre até o labirinto de fios quase invisíveis e o atravessa com dificuldade, em seguida, corre até o alvo e o derrete totalmente com seu ácido e para finalizar vai até os cubos e escolhe um. Mas quando o toca, o silicone se parte e uma jorrada de tinta azul dispara na cara dela.
- Arrgh... - Mina vira o rosto de os olhos fechados. - Que treco é esse? - Passa as mãos no rosto e as sacode.
- Ah... Era literal! - Minori franze o cenho.
- As vezes heróis tem que contar com a sorte. - Satowa inclina a cabeça enquanto Mina se aproxima sacudindo os braços. - Você fez o circuito em 12 minutos e 27 segundos. - A garota faz fico e volta para o lugar.
- O objetivo é completar o circuito rápido e ter a sorte de não se sujar. - Aizawa entrega um lenço para a Mina limpar os olhos. - Porém, apenas um dos cubos está sem tinta.
- Quem será que vai achar? - Satowa sorri de lado e todos se olham. - Asui Tsuyu, você é a próxima.
Tsuyu se aproxima e começa, no fim também acaba com tinta azul no rosto, depois é a vez de lida, mas ele também acaba sujo de tinta, logo um a um acabam se sujando e os cubos vão acabando, quando finalmente chega a vez de Minori, restam apenas mais 4.
Ela faz todo o percurso muito rápido, graças ao dragão da noite, mas para de frente aos cubos tentando escolher com calma.
- O tempo está correndo. - Satowa fala e sua irmã suspira.
- Dragão de aço. - Minori murmura e seus cabelos que estavam com duas mechas brancas, ficam totalmente negros. - Que se dane. - Pega em um cubo e ele estoura, mas antes da tinta pegar nela, um escudo curvado de aço brota de seu braço e segura a tinta.
- Hum? - Satowa encara a irmã.
- Saco. - Minori revira os olhos e se afasta frustrada por ter escolhido errado.
Bakugo é o próximo, o cubo que ele escolhe estoura, mas não tem tinta. O que põe fim ao circuito para Midoriya, Mineta e Yaomomo.
- Parece que eu ganhei. - Bakugo abre os braços.
- Não. - Aizawa vai até os alunos. - Vocês ouviram a palavra sorte, e pensaram no literal, como a própria tinta. - Vai até Bakugo. - Sorte é uma coisa muito boa, mas depender dela, pode ser um erro. - Vai até Minori. - Um herói, espera pelo melhor e se prepara para o pior. - Coloca a mão na cabeça dela. - Muito bem, Fujibayashi! - Olha para o painel de resultado e todos fazem o mesmo.
- Ah minha nossa. - Minori cobre a boca com as duas mãos ao ver o nome no topo dos 18.
...
1.000.000
Espero que gostem da página de hoje, boa leitura meus cubinhos de açúcar.
Até a próxima página.
1.000.000 de beijinhos.💋✌🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Lemillion. BNHA.
FanfictionJá se passaram 3 anos desde que Togata perdera seus poderes, os alunos da turma 1 A, agora já estão na 3 A. Com algumas mudanças no elenco, 4 irmãs retornam ao Japão a pedido de All Migth para tentar devolver a individualidade de Togata Mirio, para...