Após o jantar, todos foram dormir cedo, pois o treino começaria as 7 em ponto.
Os alunos foram dividimos pela metade, 18 deles ficaram com o espaço de treino exterior, com Sawatari e Vlad como instrutores. Os outros 18, treinaram no espaço dentro do templo, com Satowa e Aizawa.
Todos foram testados, não só em suas habilidades físicas, como intelectuais com obstáculos calculados, percursos nunca vistos antes e enigmas que levavam a um resultado que acumulava pontos.
No fim de cada dia, os alunos estavam exaustos, e os que treinaram no exterior, sempre estavam com feridas superficiais e exaustão psicológica, alguns até dormiram no gramado.
...
- O que vocês andam fazendo? - Kirishima chega na sala de estar. - Houve uma luta e ninguém me chamou? - Se inclina perto de Denki que está no chão.
- A Fujibayashi-san, é um monstro! - Kaminari se encolhe agarrando a perna do ruivo. - Ela não tem pena e nem paciência.
- Vlad-sensei também não fica atrás. - Mina se joga no sofá. - Eu não aguento mais isso, meu corpo inteiro está doendo.
- Nunca precisei arrancar tanto cabelo. - Mineta se joga nos pés de Eijiro. - Ela é uma tirana!
- O que você disse, seu anão? - Sawatari cruza os braços parada na porta da sala.
- ARGH... - O pequeno rasteja para trás, com os olhos cheios de lágrimas. - Nada, nada, nada! - Sacode a cabeça.
- Acho bom. - Alterna o olhar entre eles. - Isso vai deixa-los mais fortes e mais capazes. - Inclina a cabeça. - Sem falar que aumentará sua resistência.
- Os enigmas vão deixa-los com um raciocínio mais rápido. - Vlad-sensei se aproxima. - Eu sei que agora não entendem, mas um dia, irão. - Sawatari anui. - Agora vão tomar banho e fazer o jantar.
- Aaaaah... - Todos gemem e se amontoam no chão.
- Sem reclamar. - A segunda mais velha olha e vê Todoroki e Tsuyu, indo correr com todos os que estão treinando com Satowa. - Tentem aprender alguma coisa. - Aponta e todos olham.
- Aquele metido do Todoroki! - Kaminari fecha os punhos. - Ele aumenta as expectativas e a gente que sofra para alcançar.
- Tsuyu-chan também? - Mina chora e se deita. - Ela me largou!
- Quanto drama. - Kirishima sacode a mão. - Trabalhem duro, isso é para o bem de todos. - Levanta o punho. - Além do mais, só estamos no terceiro dia.
- Aaaaaah... - Todos gemem e se deixam cair de novo.
- Eu hein! - O ruivo move os olhos e afasta Kaminari. - Tenho uma corrida para fazer agora. - Acena. - Os vejo no jantar. - Sai correndo e mais uma vez, os alunos gemem.
[...]
A semana vai passando, mais e mais exaustiva, e mais e mais difícil. Os treinos contínuos levam todos a exaustão, incluindo os professores, que se reúnem para conversar no sábado a noite.
- Está com a lista? - Satowa pergunta.
- Sim. - Vlad responde. - Os que acumularam mais pontos da nossa turma foram, Todoroki Shoto, Kaibara Sen, Komori Kinoko, Asui Tsuyu, Jiro Kyoka, Kamakiri Togaru, Tsunotori Pony, Mineta Minoru e Kuroiro Shihai.
- Lista interessante. - A mais velha sorri.
- Com certeza. - Aizawa concorda. - Na nossa foram, Midoriya Izuku, Yaoyorozu Momo, lida Tenya, Fujibayashi Minori, Tokoyami Fumigake, Bakugo Katsuki, Kodai Yui, Shiozaki Ibara e Shoji Mezo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Lemillion. BNHA.
FanficJá se passaram 3 anos desde que Togata perdera seus poderes, os alunos da turma 1 A, agora já estão na 3 A. Com algumas mudanças no elenco, 4 irmãs retornam ao Japão a pedido de All Migth para tentar devolver a individualidade de Togata Mirio, para...