Introdução

520 56 70
                                    

Sexta-feira.

- Diga-me, Fujibayashi-san. - Nezu, o diretor da U.A gira a cadeira e fica de frente para Satowa, a irmã mais velha da família Fujibayashi. - O que motivou a sua vinda para o Japão, quando era tão bem sucedida na América, você é a número 1, não é?

- Eu nasci em Okinawa, diretor. - Ela junta as mãos, depois de colocar uma mecha de seu longo cabelo negro atrás da orelha. - O Japão é a minha terra natal, a origem da minha família.

- Entendo, mas, porque transferir sua irmã caçula de uma escola para a outra logo no fim do curso. - Junta as mãos. - Os alunos do primeiro ano já estão familiarizados, porque estudam e moram juntos há 3 anos, não tem medo que sua irmã se sinta deslocada?

- Não senhor. - Sorri. - A Minori é esperta e decidida, tenho certeza de que se dará bem com os outros alunos.

- Ela tem a licença?

- Sim, mas não é válida aqui, ela fará o exame na semana que vem, mas antes precisa está matriculada em alguma escola de herois.

- Por que escolheu a U.A?

- Por que vocês tem os melhores professores, treinadores, recursos e a acredite senhor, a Minori será uma aquisição e tanto a essa instituição. - Sorri. - Ela é inteligente e muito forte, fora que a nossa individualidade é única e ter uma heroína com potencial de se tornar a n° 1, formada aqui, seria como se o senhor criasse o novo símbolo da paz.

- Número 1?

- O senhor conhece nossas habilidades?

- A individualidade das irmãs do céu é a mesma, absorção e união. - Aizawa entra na sala e se aproxima. - A anos atrás, existiu uma individualidade que absorvia outras.

- Como o All for one? - O diretor se assusta.

- Não, essa individualidade era basicamente de cópia, entretanto, era muito mais forte e permanente. - Senta. - Quando o dono dessa individualidade se casou e teve seu primeiro filho, aparentemente o garoto havia herdado a habilidade de cura da mãe. - Pega uma pasta da bolsa. - Mas quando o garoto já citado cresceu, se casou e teve seus filhos, as crianças herdaram as habilidades de cura do pai e o controle e criação de aço de sua mãe. - Abre a pasta e entrega ao diretor. - Foi quando descobriram que, a individualidade de absorção se fundira com qualquer outra individualidade, dando a próxima criança um novo poder, que eles chamaram de dragões por ser uma coisa jamais vista. - Junta as mãos. - Daí veio o nome, absorção e união, Aizawa Shouta, professor principal da turma 3A, é um prazer conhece-la. - Estende a mão e Satowa aperta.

- Fujibayashi Satowa, o prazer é meu. - Sorri e aponta para a pasta. - Fez o dever de casa, hein!

- Na verdade, só fiz meu trabalho. - Levanta os ombros. - Quando o diretor disse que provavelmente uma das irmãs do céu viria estudar aqui, pedi ajuda a um dos meus alunos para pesquisar vocês, precisamos saber mais para que possamos ajudá-los.

- Muito competente.

- Então, a sua individualidade acumula poder? - O diretor encara Satowa.

- Exato e a cada geração fica mais forte. - Se inclina. - O meu controle e o das minhas outras duas irmãs é muito bom, mas em comparação ao da Minori, é medíocre.

- Mesmo? - O diretor se inclina.

- Por isso o que eu disse tem fundamentos. - Se aproxima. - Mesmo que eu, a Sawatari e a Mitsuha não possamos ocupar o primeiro lugar, tenho certeza que um dia a Minori, pode. - Coloca as mãos na mesa. - Com o ensino desse colégio.

- Diretor, acho que vale a pena dar uma chance. - Aizawa recosta. - É uma individualidade única, seria uma chance de aprender e também seria um novo desafio para nós professores.

- Fujibayashi-san, nos diga por favor. - O diretor se aproxima da mesa. - Estaria disposta a trabalhar aqui?

- Trabalhar?

- Sim, precisamos de mais um professor de estratégia em combate. - Gira a cadeira e desce. - Você tem experiência, habilidade e pulso firme. - Para bem na frente dela. - É exatamente do que precisamos.

- Eu nunca dei aula para ninguém fora minhas irmãs. - Satowa se encolhe. - Não sei se sou a pessoa certa, além do mais, tenho responsabilidades com as quais não posso falhar.

- Se refere a sua agência?

- A segunda irmã mais velha... - Aizawa pega a pasta. - Fujibayashi Sawatari-san, não administra a agência?

- Sim, mas eu sou a mais velha, é o meu dever cuidar de tudo. - Satowa responde.

- Mas ser professora não lhe impede de ser heroína, só vai precisar administrar o seu tempo. - O diretor chama atenção. - Será ótimo que faça parte da equipe, para nós e para sua irmã também.

- Espera. - Ela inclina a cabeça. - Senhor, está dizendo que a Minori-

- É a nova aluna da turma 3A. - O diretor interrompe. - Aizawa será o professor dela e o principal responsável por seu desenvolvimento profissional. - Junta as mãos. - Tenho certeza de que ela se sairá bem.

- Ah! - Satowa sorri e junta as mãos. - Obrigada, tenho certeza de que não vai se arrepender.

- Eu também. - O diretor estende a mão e ela aperta. - Pense na minha proposta, sim?

- Sim, vou pensar. - Sorri e se vira para Aizawa. - Sawatari vai providenciar todos os uniformes da Minori, ela vira na segunda sem falta. - Estende a mão.

- Perfeito. - Aizawa aperta a mão dela. - Aguardaremos uma resposta positiva da sua parte também, tenho certeza que alguém como você seria uma ótima aquisição a equipe.

- Vou pensar. - Pega a bolsa. - Até mais. - Começa a sair e se vira. - Aizawa-san, pedirei que a Minori faça uma lista das habilidades de cada dragão, para facilitar no treinamento.

- Eu agradeço. - Concorda. - Pegue a lista dos materiais com a secretaria, ah... E a Fujibayashi precisará se mudar para o dormitório.

- Claro. - Satowa se curva com as mãos juntas na frente do corpo. - Mandarei que entreguem as coisas dela amanhã de manhã. - Se endireita. - Até breve.

...

1.000.000

Logo estarei postando os capítulos cubinhos de açúcar. Espero que gostem e aproveitem.

 Espero que gostem e aproveitem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O retorno de Lemillion. BNHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora