Página 45. Família. Part 1.

117 15 2
                                    

- É aqui? - Mirio passa pelos destroços junto de Satowa.

- Sim. - Olha em volta. - Considerando a destruição, a luta já começou e a coisa tá feia. - Engole seco. - Mas por que está tão quente?

- Que brilho é aquele? - O loiro olha para cima com a mão na frente dos olhos.

- Super nova! - Murmura. - É a Minori!

- O que? - A olha. - Como você sabe?

- Eu sei. - Corre e ele a segue. - Ela vai cair, eu não tenho energia o suficiente para subirmos.

- Faça o que puder e deixe o resto comigo.

- Tem certeza?

- Tenho! - Anui e respira fundo.

- Muito bem. - Seus cabelos ficam mais densos. - Dragão de aço, expansão vertical. - Toca o chão e uma grossa coluna de aço se levanta rápido.

- Trás as minhas roupas. - Togata entra na coluna, deixando as roupas cairem e Satowa arregala os olhos.

A coluna cresce por 7 metros, um Mirio completamente pelado salta de dentro, alcança Minori que está em queda e a pega no colo.

- Togata-kun! - Satowa toca a coluna e desvia sua direção, o loiro cai nela com a caçula nos braços. - Ah que bom! - Coloca a mão no peito aliviada, é quando ouve suas irmãs gritando. - Casulo de aço. - A coluna a absorve e a leva para o topo ao lado de Mirio. - Como ela está? - Pergunta já devolvendo as calças do garoto.

- Está respirando, mas, tem tanto sangue e o braço. - Encara o braço queimado da namorada. - Eu não sei se-

- Ela vai ficar bem. - Se abaixa e toca a cabeça da irmã. - Ela é forte. - Sorri e ele anui. - Me dá ela e vista-se, vou mandar os dois lá para baixo.

- Certo! - Coloca a caçula nos braços da irmã e se levanta para se vestir, assim que o faz, Satowa a devolve para o loiro e entra no prédio pelo buraco do impacto que eles causaram.

- Cuide dela! - Estende a mão e faz a coluna descer.

- Pode deixar. - Anui e olha para Minori.

- AH MEU DEUS... AH MEU DEUS... AH MEU DEUS... - Mitsuha coloca as mãos na cabeça. - A Minolin caiu, ela vai se estabacar lá em baixo. - Alterna o olhar entre a irmã e Endeavor. - TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA!

- A-acha que eu... Não sei, disso! - Segura o braço e tenta levantar. - N-não vejo nada!

- Se ela cair, ela vai-

- CALA A BOCA, NÃO DIGA ISSO! - Ilumina grita já aos prantos.

- Vocês são muito escandalosas! - Satowa atravessa a parede de poeira e se aproxima delas. - E estão horríveis! - Sorri de braços abertos. - Sentiram saudades?

- SATOWA-ONEESAMA! - Mitsuha a agarra chorando. - Que bom que você está bem, que alívio! - A mais velha a abraça sorrindo.

- Agindo assim, até parece que você não me conhece. - Afaga seu cabelo. - Eu sou dura na queda.

- Eu sei, mas a Minolin te pegou de jeito! - Sorri. - Ah meu Deus... A Minolin! - Se inclina e Satowa a segura.

- Ela está bem. - Gesticula com a cabeça. - O Togata-kun já a levou lá para baixo.

- Togata? Então, ele está bem? - Endeavor se aproxima e a segunda mais velha tenta levantar.

- Vai com calma! - Metálica a ajuda a sentar. - Vocês não vão acreditar. - Sorri e alterna o olhar entre todos. - Quando acordei, o Shouta me contou sobre Togata-kun, ai eu fiquei preocupada e fui vê-lo. - Balança a cabeça rindo. - Não imaginam a minha cara, quando ele ficou nu depois do beijo da Ricovery Girl. - Mitsuha ri.

O retorno de Lemillion. BNHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora