Página 13. Comemoração.

216 33 35
                                    

A semana seguinte vai se passando devagar, e, depois da aula de sexta, Minori vai passar a tarde com suas irmãs, e volta para o dormitório no fim da tarde. Ao adentrar no prédio encontra Todoroki e Hagakure, a esperando na sala de estar.

- O que houve? - Ela alterna o olhar entre eles. - Aconteceu algo enquanto eu estava fora?

- Não, Mi-chan! - Toru vai até Minori e segura seu braço. - Temos uma novidade incrível.

- O meu velho viu o seu vídeo. - Todoroki se aproxima dela com as mãos nos bolsos.

- Que vídeo?

- O que sua irmã gravou no exame da licença de herói. - Toru sacode o braço da amiga.

- Ah... - Balança a cabeça. - Mas a Mitsuha-nee disse que era só para gente. - Semicerra os olhos. - Aquela traíra.

- Enfim. - O meio a meio entrega um envelope. - O velho quer te ver no escritório dele amanhã.

- Por que? - Abre o envelope. - S-solicitação de trabalho? - Arregala os olhos e encara o garoto bem a sua frente. - Espera, o Endeavor me quer na agência dele? - Coloca o envelope no peito.

- Isso. - Shoto aponta para o envelope com a cabeça. - Ele ficou impressionado com seu vídeo, além do mais, o relatório sobre os heróis do exame de licença que o Togata fez, te favoreceu muito. - Levanta os ombros.

- AAAAHHH.. - Joga os braços para cima. - Eu não acredito. - Se joga nos braços de Todoroki, que arregala os olhos e permanece com as mãos nos bolsos. - Ah... Me desculpa. - Recua e levanta as mãos com um sorriso amarelo. - Eu me empolguei.

- Tudo bem. - Shoto força uma tosse. - Não é como se tivesse sido desagradável.

- Ah... Então tá. - Sorri. - Que emoção, Toru-chan! - Abraça as roupas flutuantes.

- Você vai trabalhar na agência do super herói número 1. - A garota invisível a sacode. - Nós precisamos comemorar, o que quer fazer?

- Eu já sei. - Os olhos da caçula brilham.

...

- Sério? Pista de patinação? - Hagakure pergunta descrente. - Achei que íamos a um restaurante familiar, ou ao cinema. - Cruza as mangas da blusa rosa.

- Qual o problema? - Minori alterna o olhar entre os colegas de turma. - Patinação me ajuda com minhas habilidades, igual a Mina com a dança. - Abre os braços. - Além do mais, é muito divertido. - Sacode os braços sorrindo. - Vamos gente. - Entra na pista de patinação e começa a deslizar rápido, quando ganha velocidade pula e gira parando com uma perna no ar. - VENHAM LOGO! - Os chama com o braço.

- Então tá. - Ojiro entra na pista e começa a patinar também.

...

- Eu soube dessa garota. - Nejire se inclina na frente de Mirio. - A RyuuKyu também ficou interessada.

- Claro que ficou. - Mexe na caixinha de suco. - Ela é forte, inteligente, astuta e incrível em todos os sentidos.

- Parece que você gosta dela, Mirio! - Sorri com malícia.

- Gosto. - Segura o canudo entre os dentes. - Ela é muito gentil e eu me identifiquei com ela. - Fala sem soltar o canudo, então da um gole no suco e joga a caixinha na lata de lixo. - Ela também tem muito potencial e é confiante sem ser arrogante, não tem um super ego e nem é deslumbrada. - Morde o lábio. - É incrivelmente linda, mas não sabe. - Sorri. - Também é atenciosa e detalhista. - Desvia o olhar. - É uma pessoa fantástica, em todos os sentidos da palavra.

O retorno de Lemillion. BNHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora