- 400? - Satowa alterna o olhar entre os 3 homens.
- É muito rápido. - Aizawa cruza os braços.
- Já tentaram cerca-lo? - A Fujibayashi se aproxima da floresta.
- Sim. - Tsukauchi aponta com a cabeça para os policiais feridos. - Ele derruba tudo e todos e continua correndo. - Esfrega o queixo. - Mas se quer tentou sair dessa área.
- Eu disse. - Gran Torino fecha os punhos. - Ele está brincando conosco. - Olha ao redor. - Esse maldito não está querendo fugir, só quer mostrar que está acima de todos nós.
- Se for assim. - Satowa sorri olhando para trás. - Viraremos sua arrogância contra ele.
- Como faremos isso? - Aizawa se aproxima.
- Não importa o quão rápido alguém possa ser, ao tocar no meu aço, qualquer coisa cai em 4 passos. - Levanta 4 dedos. - Primeiro. - Seus cabelos negros ficam mais densos. - Dragão de aço. - Se abaixa e toca o chão. - Segundo, expansão. - Uma camada grossa de aço se espalha pelo chão em uma velocidade quase imperceptível e percorre toda a área da floresta. - Terceiro. - Levanta as duas mãos. - Contenção. - Várias paredes de aço rodeiam o lugar, e desesperado o vilão corre mais rápido. - Quarto passo. - O aço começa a acompanhar o vilão, até subir por suas pernas e o obrigar diminuir a velocidade. - Casulo de aço. - Em menos de 1 minuto, todo o corpo do velocista está coberto de uma grossa camada de aço, que o arrasta para os pés de Aizawa. - Presentinho. - Sorri.
- Caramba. - Tsukauchi pisca os olhos pasmo enquanto observa todo o aço recuar se volta para sua dona.
- AAAAAHHH... - O vilão grita se arrastando, mas antes que possa correr, Aizawa apaga sua individualidade. - Mas que porra!
- Metálica... - Gran Torino sorri. - Impressionante.
- Que tipo de monstro você é? - O velocista se debate enquanto Tsukauchi o algema. - Ninguém me falou sobre você, que merda foi essa?
- Eu sou o monstro? - Satowa coloca as mãos na cintura. - Você destruiu uma área de mais de 15 quilômetros. - Abre os braços. - Machucou inúmeras pessoas inocentes, provocou um caos e provavelmente deixou muitas crianças traumatizados. - O levanta segurando na camisa. - Você é o monstro. - O joga contra a porta do carro. - Agora ouça com atenção, porque eu só vou falar uma vez. - Inclina a cabeça. - Minha individualidade me permite controlar todos os tipos de metais, incluindo o ferro do seu sangue. - Ele engole seco. - Eu posso uni-lo em um único ponto do seu corpo e expandi-lo, até que suas tripas voem por seus olhos.
- Você vai pode fazer isso. - O vilão a encara. - É ilegal, no Japão você-
- Eu sou de São francisco. - Tapa a boca dele. - Portanto você vai contar tudo para a polícia, ou eu vou lhe mostrar o seu coração. - O olha com ódio. - Entendeu?
- S-sim!
- Ótimo. - Bate de leve no rosto dele e joga para Tsukauchi. - Se ele não falar, me chama.
- Tudo bem. - O detetive levanta o homem. - Vamos lá. - O arrasta o caminhão com a cela especial que contém individualidade.
- Eu vou ajudar na evacuação dos feridos. - Gran Torino sai.
- Pode mesmo fazer isso? - Aizawa se aproxima.
- Não! - Sorri balançando a mão. - Mas ele não sabe. - Pisca e Aizawa franze o cenho. - De qualquer forma, meu dragão de veneno pode fazê-lo falar.
- Por que não o usou agora?
- Porque todo o meu poder estava no de aço, para conseguir ativar outro, precisaria transferir o poder, isso demora um pouco. - Lavanta os ombros. - Em cada luta, preciso escolher com cuidado qual deles vou usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Lemillion. BNHA.
FanfictionJá se passaram 3 anos desde que Togata perdera seus poderes, os alunos da turma 1 A, agora já estão na 3 A. Com algumas mudanças no elenco, 4 irmãs retornam ao Japão a pedido de All Migth para tentar devolver a individualidade de Togata Mirio, para...