- Mas seja lá o que for. - Sawatari olha para Mirio. - Tem que ser rápido.
- Cheguei. - Tokoyami entra correndo no escritório. - E trouxe ajuda. - Se vira e os para-médicos entram. - Mas que merda! - Encara Mirio! - Ele está-
- Vivo, ele está vivo. - A segunda mais velha, gesticula chamando os paramédicos loucamente. - Temos que garantir que continue assim, rápido. - Os paramédicos entram e começam os primeiros socorros, então barulhos de cristais quebrando ecoam. - Espera... - Levanta as mãos. - Mitsuha.
- O que? - A terceira mais velha pergunta com os olhos cheios de lágrimas.
- É o meu cristal. - Vai até o pedaço de cristal no chão. - Essas marcas de explosões nas paredes, e esse carro. - Olha para a irmã. - Sabe o que isso significa?
- Não?
- Como sabe que o cristal é seu? - Tokoyami pergunta.
- Meu cristal é azul e rosa, o da Satowa é preto e verde, o da Mitsuha branco e amarelo e o da Minori é prateado e roxo. - Move os olhos. - Esse aqui é meu, e todos esses sinais de luta, significa que do mesmo jeito que usaram a Minori para nós atacar-
- Também nos usaram para ataca-la?! - Mitsuha levanta. - Meu Deus, isso explica porque ela perdeu.
- Procurem um cristal prateado e roxo. - Começa a olhar envolta. - Tem que ter ao menos um pedaço, cadê, cadê?
- Seria isso? - A voz grave pergunta e Sawatari encara as botas flamejantes.
- Endeavor? - O olha e ele entrega o cristal. - Obrigada!
- A Fujibayashi é uma das minhas. - O herói número 1 fecha os punhos. - Se ela foi levada, vou ajudar!
- Está bem! - Os cabelos da Valquiria de cristal ficam cintilantes. - Dragão de cristal.
- O que vai fazer? - Fumigake se aproxima.
- Nosso cristal é derivado de um único ponto. - Mitsuha se aproxima assim que os paramédicos levam Rin e Mirio. - O que nos liga, mesmo a grande distâncias.
- Então, seus cristais também funcionam como rastreadores? - Tokoyami inclina a cabeça.
- Exato. - As irmãs responde juntas e em seguida Sawatari morde o cristal de Minori.
- Elas são pau para toda obra! - Endeavor cruzar os braços.
- Achei! - A segunda mais velha solta o cristal. - Tokoyami-kun, fique aqui e avise a polícia. - Anota as coordenadas no papel amassado que estava no chão. - Aqui, peça que não demorem.
- Pode deixar.
- Mitsuha, vamos buscar a nossa irmã. - Ambas fecham os punhos e anuem.
- Tem um helicóptero lá fora. - Endeavor sai na frente. - Eu piloto.
...
- Prende direito! - Shigaraki aponta para as algemas de puro ferro que está segurando Minori na cadeira.
- Do jeito que ela está, não vai se soltar! - Dabi a encara. - Não está mais tão esperta, não é?
- Como essa garotinha ferrada, pode ter 5 individualidades em uma? - Toga cruza os braços, emburrada.
- A sorte de ter uma boa genética. - Kurogiri fala e cruza os braços.
- Quando All for one sair da cadeia, não só teremos a droga que anula individualidade, como teremos mais poder do que qualquer herói já teve. - Tomura coça o pescoço e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Lemillion. BNHA.
Hayran KurguJá se passaram 3 anos desde que Togata perdera seus poderes, os alunos da turma 1 A, agora já estão na 3 A. Com algumas mudanças no elenco, 4 irmãs retornam ao Japão a pedido de All Migth para tentar devolver a individualidade de Togata Mirio, para...