- Mirio! - Se vira e o olha.
- Oi. - Sorri. - Vim representar a agência do Endeavor-san. - Lambe os lábios e chega mais perto a olhando dos pés a cabeça. - Você está incrível. - Franze o cenho. - E sangrando. - Olha para corte em sua coxa.
- Ah... Isso não é nada. - Balança a mão. - Você gostou do uniforme? - Junta as mãos perto dos seios. - Fiquei com medo que pensasse que era plágio ou algo do tipo.
- Não não, nunca. - Balança a cabeça sorrindo. - Eu adorei, você ficou incrível. - Mais uma vez a olha dos pés a cabeça.
- Jura?
- Claro. - Aponta com a palma aberta. - Todos os detalhes são perfeitos. - Olha bem no fundo dos olhos da garota. - Você é perfeita. - Minori fica vermelha e abaixa a cabeça, ele recua ao perceber o que disse. - Digo, o uniforme, ele ficou perfeito. - Desvia o olhar completamente vermelho e ela sorri. - E-eu... Eu gostei da sua luta, foi bem intensa.
- Foi. - Abraça o próprio corpo. - Graças aos meus companheiros. - Suspira. - Deu tudo certo e eu estou muito feliz que você esteja aqui, queria muito que visse o meu uniforme quando usasse pela primeira vez. - Abaixa a cabeça. - E você viu. - Sorri. - Não foi assim que eu imaginei.
- Eu estraguei tudo?
- Não não não. - Balança as mãos e o olha. - Não é isso, não é você. - Junta as mãos na frente do corpo. - Desculpa, você me deixa nervosa.
- Sinto muito. - Ele recua. - Gostei de te conhecer, passei a semana toda tentando achar um motivo para ir te ver, porque gostei de conversar com você. - Desvia o olhar e ela sorri. - Não sabia que a deixava desconfortável.
- NÃO! - Grita e ele a olha confuso. - Desculpe. - Abaixa a cabeça. - Mas você não me deixa desconfortável, é que eu... E-eu... Eu também gostei de conversar com você. - Se encolhe. - Não me entenda mal, por favor. - Contrai as bochechas. - Também não precisa de desculpas para ir me ver, pode aparecer quando quiser, ficarei muito contente em lhe dar atenção.
- Sério? - Ela confirma com a cabeça. - Que bom, mas, Minori, você também acha estranho, certo? - Chega mais perto.
- O que? - O olha.
- Acabamos de nos conhecer, mas, sinto que tenho uma ligação com você. - Contrai as bochechas. - Não sei como, ou porquê, mas-
- Eu sinto. - Ela interrompe. - Talvez seja porque nós dois demos duro para controlar nossas habilidades. - Sorri. - Porque somos parecidos.
- Talvez. - Retribui o sorriso da caçula. - Significa que seremos ótimos amigos.
- Claro. - Seu sorriso some e ela abaixa a cabeça.
- Vou te deixar ir até a enfermaria cuidar dos machucados. - Da um beijo em seu rosto. - Te vejo nas arquibancas quando revelarem que você é a número 1.
- Obrigado. - Da um sorriso amarelo. - Tchau.
- Tchau. - Ele vai embora e ela volta para o vestiário.
- O que eu esperava, afinal? - Deixa os braços cairem nos quadris. - Não acredito que me ilude desse jeito, que porra! - Soca a parede e trava a mandíbula ao ver o sangue escorrer pela parede.
- Você está bem? - Aqualia toca seu ombro.
- Estou ótima. - Vai para enfermaria cuidar dos cortes.
...
- Hawks-san? - Mitsuha entra na sala onde Hawks está deitado. - Tudo bem?
- Sim, ele só está sonolento. - A enfermeira responde depois de ir até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Lemillion. BNHA.
FanfictionJá se passaram 3 anos desde que Togata perdera seus poderes, os alunos da turma 1 A, agora já estão na 3 A. Com algumas mudanças no elenco, 4 irmãs retornam ao Japão a pedido de All Migth para tentar devolver a individualidade de Togata Mirio, para...