Após a tenda ser montada, Satowa senta ao lado de Aizawa, Sawatari e Vlad. Ambos assistem os alunos, que praticamente voltam a ser crianças.
Minori, Mirio e Eri estão fazendo castelo de areia, Bakugo e Kirishima enterraram Mineta. Todoroki fez um imenso tobogã de gelo, todos os outros escorregam e pulam dele.
- Aí? - Sawatari levanta. - Querem tornar as coisas mais divertidas? - Chega aos pés do tobogã.
- Como? - Midoriya pula na areia.
- O que acham de um jogo com individualidade? - Cruza os braços em baixo dos seios. - Quem perder, cozinha hoje!
- Não é perigoso? - lida levanta a mão.
- Essa praia é particular. - Abre os braços e olha envolta. - Poderão ir com tudo.
- Agora eu gostei. - Bakugo vai até a mulher. - Vou acabar com vocês.
- O que acha, Minori? - A segunda mais velha, pergunta. - Como nos velhos tempos?
- Ah não, eu estou bem! - Balança a mão sorrindo.
- Ela vai sim. - Mirio faz um joinha e a garota o encara. - Não me olha assim, você não tem que se segurar por minha causa. - A puxa. - Vai lá acabar com eles! - Ambos sorriem. - Mas, poderia colocar um shorts antes? Estão todos olhando para você.
- Não estão, não! - Ri e segura seus ombros.
- Você não percebe o quão linda é? - Se inclina e morde seu maxilar.
- Aí? - Monoma chama. - Arrumem um quarto.
- Desculpe. - Minori e Mirio dizem em uníssono e se separam.
- Sawatari-neesan, vôlei ou queimado? - A caçula pergunta depois de ir até a irmã.
- Faremos os dois. - Kendo se aproxima. - Os últimos 8 que sobrarem no queimado, jogam vôlei, e o lado que perder, cozinha. - Alterna o olhar entre todos. - O que acham?
- Eu gostei. - Momo se aproxima.
- Então vamos. - Sawatari separa um grande espaço na areia e as turmas A e B ficam de lados opostos, ela entrega 5 bolas para cada lado e se afasta. - As regras são as mesmas de um jogo normal. - Escreve na areia as letras A e B. - Se for acertado pela bola, está fora, se seu adversário segurar, você está fora, se segurar e soltar, está fora, entenderam?
- Sim! - Todos gritam em uníssono, então Minori e todas as outras garotas vestem seus shorts, e, algumas até as blusas.
- Muito bem, preparar... - A Valquiria de cristal levanta a mão. - Já!
Bakugo explode a bola a jogando do outro lado em alta velocidade, Kodai da turma B, encolhe o corpo deixando a bola passar direto. Tetsutetsu joga a dele, os cabelos de Minori ficam pretos e ela segura a bola e sorri.
- Tetsutetsu, está fora. - Sawatari fala e o cromado sai do time, Minori vira uma cambalhota e joga a bola com força, direto em Ibara que tenta segurar, mais solta. - Ibara, está fora. - Kendo joga a bola com o punho grande, acerta na cara de Kaminari, que cai para trás com sangue no nariz. - Kaminari, está fora. - A segunda mais velha segura o riso, Yosetsu joga a bola e Mineta desvia, mas é acertado por Monoma. - Mineta, fora! - Uma corrente verde se espalha pelo corpo de Midoriya, ele joga a bola quase como um foguete e acerta Hiryu. - Hiryu, fora! - O jogo se estende, a força vai aumentando, a quantidade de sangue dobra e no fim, a Turma A ganha, com um número de 5 contra 3 da turma B.
- Isso foi muito legal. - Mirio sorri.
- Sim, a Minori-chan é demais. - Eri-chan joga os braços para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Lemillion. BNHA.
FanfictionJá se passaram 3 anos desde que Togata perdera seus poderes, os alunos da turma 1 A, agora já estão na 3 A. Com algumas mudanças no elenco, 4 irmãs retornam ao Japão a pedido de All Migth para tentar devolver a individualidade de Togata Mirio, para...