Página 11. Shadow Queen.

211 31 0
                                    

Os alunos se reúnem, e poucos minutos depois o avaliador passa as instruções.

Os 20 alunos que restaram foram divididos em grupos de 5 e cada grupo foi enviado a um ponto do "desastre" de trem. Também foi declarado que apenas 1 deles seria atacado por um "vilão."

- Precisamos dar um jeito de entrar. - Stone, o garoto que se transforma em um monstros de rochas anda ao redor do vagão de aço.

- Calma. - Aqualia, que tem o cabelo azul, controla água, mas não a cria, por isso seu uniforme é composto por algumas garrafas cheias de água no cinto. - Provavelmente tem pessoas lá dentro. - Toca no vagão. - Se fizermos algo errado, pode ser pior.

- Dragão da noite. - Minori, que está em cima do trem, usas as sombras para entrar no vagão. - Nossa. - Olha ao redor e vê os atores, alguns até fingem estar presos. - Oi gente, fiquem calmos, ok? - Abre os braços. - Dragão de aço. - As mechas brancas de seu cabelo ficam negras, então rapidamente vigas de sustentação surgem nos pontos mais frágeis do vagão. - Vamos, aguente! - Trava a mandíbula e limpa o sangue que escorreu do nariz.

- Cadê ela? - A garota com individualidade de olho laser coloca as mãos na cabeça preocupada.

- Ouço muitos barulhos. - A outra com individualidade de morcego encosta a orelha no vagão. - O metal está rangendo.

- O que essa maluca está fazendo lá dentro? - Stone aponta para o vagão com a palma aberta.

- Não sei, mas precisamos agir também. - Aqualia responde. - Precisamos-

Um barulho ecoa e a porta de aço é lançada para longe em um enorme impacto.

- Eita. - As garotas se olham e correm para ver.

- Eu arrebentei as portas. - Minori limpa o sangue do nariz e as pessoas começam a correr para fora. - Tem pessoas presas, podem me ajudar? - Se apoia no trem.

- Sonnir? - Aqualia toca a garota morcego. - Leva a Titan e o Stone com você e ajudem as pessoas lá dentro.

- Tudo bem. - Os 3 correm para dentro do trem.

- O que houve com você? - Aqualia segura Minori e a senta no chão.

- Eu fico muito exausta quando o poder de um dos meus dragões se esgota. - Se apoia nas pernas. - Usei tudo que tinha do dragão de aço para sustentar o trem.

- Descanse agora. - Coloca a mão em seu ombro. - Cuidaremos do resto.

- Tudo bem. - Contrai as bochechas. - Vou ficar bem, só preciso de uma transferência.

- Do que?

- Tranferir um pouco do poder de um dragão para o outro. - Respira fundo e fecha os olhos. - Só o suficiente para me manter firme, até o poder se abastecer sozinho. - Abaixa a cabeça. - Pode levar um tempinho.

- Tudo bem, leve o tempo que-

No mesmo instante Hawks, que estava interprentando o vilão. Pousa com força em cima do trem.

- Agora a brincadeira acabou. - As asas miram nas garotas. - Sustentaram bem isso aqui, hein? - Inclina a cabeça e as garotas se olham.

- Ah... Shadow Queen? - Aqualia fica de pé. - Você não tem tanto tempo assim.

Hawks lança uma chuva de penas em direção as meninas, mas Aqualia gira no chão abrindo uma de suas garrafas e criando um escudo de água, as penas fazem curvas e voltam a bater do outro lado do escudo com força, fazendo-o ceder e as garotas serem pegas pela rajada de penas afiadas que as prendem no vagão.

O retorno de Lemillion. BNHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora