Página 25. Casais.

169 24 19
                                    

Mais tarde naquela noite.

Todos estão sentados a mesa, comendo e conversando sobre o plano para pegar os membros da União dos vilões, também sobre a escola e trabalho. E cada intervalo de silêncio é constrangedor.

- O Lamen vegetariano está muito bom. - Aizawa comenta.

- Foi a Minolin que fez. - Mitsuha comenta e Minori se encolhe envergonhada. - Graças a Deus ela sabe cozinhar, isso porque comecei a ensinar quando ela tinha 5 anos. - Bebe um pouco do saquê. - Por sorte, diferente da mamãe, da Satowa-oneesama e da Sawatari-neesan, eu aprendi super bem com a Rin-sama! - Levanta os ombros. - Antes disso, o papai sofria um monte com a comida delas. - Arregala os olhos. - Por que ele exagerava, não é tão ruim assim. - Alterna o olhar desconfiado entre Aizawa e Tsukauchi.

- Ah... Jesus! - Sawatari bate na testa e se encolhe. - Alguém me mata. - Os dois homens trocam olhares, Satowa bebe o saquê de uma vez, Minori enfia um monte de macarrão na boca e Hawks alterna o olhar entre todos na mesa.

- Hahahahahahaha... - Mirio ri jogando a cabeça para trás, chamando atenção de todos. - Ah... Hahaha... Desculpa.... Hahaha... - Se inclina e bate na mesa. - Ah... Eu não aguento... Hahaha...

- Hahaha... - Eri começa a ri também, junto do irmão e logo seu pai também.

- Eu não entendi. - Toru se inclina para Minori.

- Eu explico depois. - A caçula sussurra para amiga enquanto Keigo e Naomasa começam a rir.

- Acho que beberam muito saquê. - Aizawa levanta o corpo vazio e Satowa bebe mais um pouco.

...

No fim da noite, Mitsuha saiu com Hawks para comprar algo gelado. Satowa foi lavar a louça com a ajuda de Aizawa. Enquanto Sawatari ficou conversando com Tsukauchi e o Pai de Mirio na varanda. E Toru, Minori, Mirio e Eri ficaram jogando um jogo de tabuleiro na sala de estar.

...

- Elas vão ficar furiosas com você. - Hawks aponta para Mitsuha enquanto caminha a seu lado na calçada.

- Só se der errado. - Bate palma e balança os braços. - As coisas teem que da certo. - Fecha as mãos e as aproxima do rosto. - Por favor!

- Você é muito maluquinha! - Passa o braço pelos ombros da garota e eles caminham lado a lado.

...

- Aizawa-san, eu sinto muito. - Satowa fala assim que termina de guardar o último prato.

- É só uma louça. - Ele enxuga as mãos. - Não tem nada demais.

- Não, isso não! - Se apoia no balcão e baixa a cabeça. - Por hoje. - Suspira. - Esse jantar provavelmente foi só uma desculpa da Mitsuha, para tentar nos juntar de alguma forma. - Suas bochechas ficam vermelhas. - Ela adora bancar o cupido, e acaba vendo coisa onde não tem.

- Tem certeza? - Shouta move os olhos. - Porque mesmo alguém que gosta de bancar o cupido, não agiria assim se não imaginasse que existem fundamentos.

- Como assim? - O olha e nota um leve rubor em suas bochechas.

- Fujibayashi-san, somos adultos. - Chega mais perto. - Não precisamos agir como adolescentes e fingir que nada aconteceu ou que não atraímos um ao outro.

- A-ah...

- Estou errado?

- NÃO! - Tapa a boca e respira fundo. - Não está. - Força uma tosse. - Desculpe, eu passo tanto tempo lidando com as coisas da família que esqueci como era gostar de alguém. - Lambe os lábios e abaixa a cabeça.

O retorno de Lemillion. BNHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora