- Isso é que é uma recompensa!
- Você vai voltar para a cadeia. - Mitsuha fecha os punhos.
- Mitsuha, não tem-
- Eu sei. - Olha envolta, a lua está coberta por nuvens e a maioria das luzes foram destruídas. - A minha força está comprometida, mas, eu espalhei a essência de luz por toda parte, não é muito, mas vai ter que dar.
- Não precisa, eu cuido dele! - Hawks se levanta.
- Você cuida? - Takami ri encarando o filho. - Não seja ridículo, eu não vim até aqui, ajudei a causar todo esse caos, para lutar com você, fedelho. - Esfrega o queixo. - Honestamente, eu queria a mais velha, ou a caçula, mas, as duas do meio não me parecem nada mal. - Sorri. - O que acham amores, querem se juntar ao papai?
- P-pai? - Ilumina move os olhos.
- Ah... Ela não sabe, sabe? - O vilão abre os braços sorrindo. - Então eu conto, fui eu quem... - Hawks joga várias penas afiadas, que o vilão bloqueia com as asas. - Ou... Que sorrateiro.
- Não vou permitir que a torture, seu velho! - O loiro avança.
- Não! - Sawatari o segura. - Eu faço questão! - Seus cabelos ficam cintilantes.
- Ótimo, mas... - Takami balança o indicador. - O tal dragão do sol, é a individualidade dele, não é? - Inclina a cabeça. - Fujibayashi Sora, ou melhor, Solare... Aquela maldita escória, do seu pai! - As duas se enchem de ódio. - Não percamos mais tempo. - Levanta as mãos, dois nomos agarram Sawatari e Hawks. Rapidamente, o vilão faz o mesmo com Mitsuha, a segurando pelo pescoço.
- URGHHH... - Ilumina fecha os olhos por causa do impacto na cabeça, ele bate as asas mais forte a levando para cima. - Aaaaahhh... - Sacode os pés e bate em seu braço, tentando se soltar.
- Você é quem decidiu focar nessa individualidade, não foi? - Algumas penas se soltam e rodeiam a garota. - Vai ser ótimo matar mais uma pessoa que domina isso. - As penas giram envolta dela, a cortando diversas vezes.
- ARGH! - O sangue escorre por sua bochecha e o vilão ri.
- Vai ser fácil, já que a sua fraqueza, é a mesma que a dele! - A puxa para perto. - Embora você seja uma visão mais agradável. - Lambe seu rosto. - Vou gostar de te matar, bem mais do que gostei de mata-lo. - As pupilas de Mitsuha se encolhem.
- Seu... - Prende as pernas envolta de seu torço, segura no pescoço, vira e o puxa para baixo. - AAAAAH... - O empurra na queda e ambos se separam. - Dragão do sol, evasão! - Desaparece.
- SUA MALDITA! - Se estabiliza no ar e procura olhando envolta. Ela aparece atrás do vilão, e o chuta com todas as forças o jogando para baixo. - Urgh... - O impacto do homem no chão, levanta poeira causando um buraco.
- Para o seu azar. - Aparece a seus pés. - Eu não sou o meu pai. - Estica o braço e uma espada de luz aparece. - Posso não estar 100%, mas é o suficiente. - Aponta a espada para ele. - Agora caia, pelas mãos da filha do homem que você MATOU! - Se prepara para atacar, ele puxa todas as penas que antes havia soltado e as aponta para ela.
- Quem você pensa que é? - Dispara as penas em alta velocidade, Mitsuha gira a espada envolta do corpo e as destrói.
- Já disse, não sou o meu pai. - Abre os braços e respira fundo. - Espadas da justiça. - Várias espadas aparecem em suas costas. - Hora de ser julgado!
- NÃO ME SUBESTIME! - Dispara em sua direção, ela desvia se teleportando pela luz entre as espadas. - Não vai, fugir de mim! - Aumenta a velocidade, liberando máximo de penas que pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Lemillion. BNHA.
FanfictionJá se passaram 3 anos desde que Togata perdera seus poderes, os alunos da turma 1 A, agora já estão na 3 A. Com algumas mudanças no elenco, 4 irmãs retornam ao Japão a pedido de All Migth para tentar devolver a individualidade de Togata Mirio, para...