Antes de deitar, Minori vai até a última sala do corredor, tenta abrir, mas está trancada.
- Minori? - Satowa chama e a caçula se vira de vez. - Não quero que entre aí!
- Eu só-
- Eu sei. - Vai até ela e segura sua mão. - Vem, a Sawatari achou uma coisa nas coisas da Mitsuha. - As duas caminham para o quarto onde Satowa, Sawatari e Eri estão. - Ei, eu achei ela.
- Minori-chan! - Eri a abraça.
- Oi linda! - Faz carinho em seu cabelo. - Está gostando daqui? - Se abaixa na frente da menina.
- É tão grande! - Abre os braços. - E bonito, tem estrelas por toda a parte e o jardim é imenso.
- O jardim? - Olha para as irmãs.
- O Naoki-sama mostrou tudo para ela e o Togata-kun. - Sawatari responde enquanto mexe no som. - Ele ficou muito interessado no rapaz, quando eu disse que era o seu namorado.
- Eri-chan? - Minori agarra os ombros da menina. - O que o Naoki-sama disse ao Mirio?
- Só que ele cuidasse bem de você, e que fossem prudentes. - A criança levanta o indicador. - Para não te engrávidar antes do casamento. - As três irmãs ficam vermelhas. - Falando nisso, de onde vem os bebês, Minori-chan?
- A-aaahhh... - A caçula move os olhos.
- Consegui! - Sawatari suspira aliviada. - Ouçam isso. - Aperta o play e a música Sit still look pretty começa a tocar.
- Aaah... Eu adoro essa música. - Satowa e Minori dizem juntas.
- Eu não entendo. - Eri coça a cabeça.
- É porque é inglês. - A caçula segura sua mão. - Mas não tem problema, é só dançar com a gente.
- Vocês lembram da coreográfica da Mitsuha, não é? - Sawatari se junta as irmãs. - Vamos... - As 4 começam a dançar conforme a música rola.
- Separa um pouco as pernas, Eri-chan! - Satowa aponta para pernas de Eri, que obedece rindo e continua dançando.
No fim, as quatro acabam rindo jogadas nos futons e Minori acaba dormindo com as irmãs.
...
De manhã cedo, os alunos acordam cedo para se preparar para a praia, já que todos estão empolgados para ver o mar.
- Minori? - Sawatari esfrega os olhos e não encontra a irmã que estava dormindo a seu lado. - Satowa? - Também não vê a irmã mais velha.
- Hum... - Eri a abraça e ela sorri, antes de deitar a puxar a menina.
...
Minori está na última sala do corredor, ajoelhada diante do altar dos pais, rezando.
- Sabia que estaria aqui. - Satowa entra e Minori se ergue.
- Desculpe. - Limpa as lágrimas. - Sei que não era para vir aqui.
- Minori, só não queria que ficasse triste. - Vai até ela e se ajoelha do lado. - Sei que tem muitas lembranças ruins do papai, e que sofre por não ter nenhuma da mamãe. - Pega a foto da mãe no altar. - Não queria te ver chorar.
- Como pode? - Suspira olhando a foto. - Como pode não me odiar? - A olha. - Eu tirei sua mãe.
- Você não! - Segura seu rosto. - Não foi sua culpa, você é um presente cheio de amor que a mamãe deixou para nossa família e para o mundo. - Sorri. - É uma dádiva, um milagre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Lemillion. BNHA.
FanfictionJá se passaram 3 anos desde que Togata perdera seus poderes, os alunos da turma 1 A, agora já estão na 3 A. Com algumas mudanças no elenco, 4 irmãs retornam ao Japão a pedido de All Migth para tentar devolver a individualidade de Togata Mirio, para...