Página 14. Macio!

215 24 21
                                    

- Pelo que? - Mirio encara a amiga.

- Isso. - Nejire usa a individualidade e o envolve em suas ondas.

- Nejire? - Arregala os olhos. - Me coloca no chão, ei! - Ela o aproxima e enfia os patins em seus pés. - Nejire? Você vai me pagar... - Se debate enquanto ela o move. - Ei, me solta. - Sacode os braços e ela o coloca na pista. - Nejireeeee...

- Para de fazer escândalo. - O equilibra e depois empurra na direção da caçula.

- AAAAAH... - Arregala os olhos balançando os braços. - CUIDADO!

- Hã? - Minori se vira e vê Togata indo rápido em sua direção - Mirio? - Levanta as mãos. - Esper... - Antes que possa acaba e a frase, ele a atinge com força, os dois caem e deslizam pelo chão liso de madeira.

- Argh... - Mirio coloca as mãos no chão e geme de olhos fechados. - Ai que droga!

- Hurm... - Minori geme embaixo dele.

- Desculpa, eu não queria... - Tenta se levantar e franze o cenho. - Hã?

- A-ah... - Minori arregala os olhos e fica vermelha.

- Macio? - Aperta duas vezes.

- Hum... - Ela fecha os olhos e vira o rosto.

- O que? - Togata finalmente olha para mão. - A-ah... - Abre a boca chocado por ver que está segurando no seio direito da garota. - E-e... Eu... - Trava totalmente e ela se encolhe.

- Você é muito pesado. - O olha com vergonha, apoiando as mãos em seu tórax, então ele finalmente solta seu peito e sai de cima.

- P-perdão! - Abaixa a cabeça completamente vermelho. - Eu não consegui parar, sinto muito.

- T-tudo bem. - Senta e desvia o olhar. - Sei que não tinha intenção. - Sorri sem jeito e ele a encara.

- Não, não mesmo. - Desvia o olhar. - É que não sei patinar. - Esfrega a nuca sem jeito. - Desculpa por te atropelar.

- Não se preocupe com isso. - Sorri de lado, então ambos caem na gargalhada.

- Hurm? - Alguém força a tosse e os dois olham. - Ainda estamos aqui. - Mina acena. - Querem que a gente saia?

- Claro que não, Mina-chan! - Minori levanta e estende a mão para ajuda o loiro a levantar.

- Vocês estão bem? - Yaomomo vai até Minori e segura seus ombros.

- Sim, não foi nada. - A caçula sorri para ela.

- Ele tocou os travesseiros macios?! - Mineta murmura chorando. - Por queeee? - Se agarra em Denki. - Kaminari, por que não fui eu quem atropelei ela?

- Se enxerga seu suco de uva desidratada. - Bakugo o levanta segurando pela parte de trás da camisa. - Você só atropela a si mesmo. - O sacode e Mineta continua chorando. - Além do mais, ela só precisaria levantar a perna para desviar de você.

- Togata, seu maldito sortudo. - Kaminari fecha o punho e semicerra os olhos.

- Calem a boca. - Jiro conecta os plugs nos dois e descarrega uma onda sonora que os faz tremer. - Não tornem a situação ainda mais constrangedora para Minori-chan!

- Obrigada, Kyoka-chan! - Minori levanta a mão, Jiro anui e toca sua mão.

- Foi só um acidente. - Todoroki balança a mão. - Não é necessário fazer alarde.

- Está mais para incidente, (Geru.) - Tsuyu aponta para Nejire com a cabeça.

- Também vi quando ela o jogou. - Tokoyami cruza os braços. - Só não dá para saber onde estava mirando.

O retorno de Lemillion. BNHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora