Página 19. Incêndio.

203 26 11
                                    

- Está bem. - Midoriya fecha os punhos e se vira para os amigos. - Jiro, você e o Ojiro procuram por pessoas que possam ter ficado presas, Uraraka, vai com eles e os ajude caso tenha alguém preso.

- Certo. - Os três saem correndo.

- Todoroki, preciso que apague o fogo com seu gelo.

- Deixa comigo. - Shoto pula do telhado e desliza com o gelo.

- Yaoyorozu, Togata, Mineta e Hagakure, vão para o lado de fora, ajudem as pessoas a sairem e as deixem o mais longe possível daqui. - Olha para o piso. - Incêndios tendem a danificar a estrutura de prédios, temos que mantê-los seguros caso desabe.

- Eu posso segurar. - Minori levanta a mão. - Vou usar o meu aço para fortificar a estrutura.

- Certo, Tokoyami ajude-a. - Izuku aponta e Minori segura em Tokoyami que usa Dark Shadow para voar. - Kaminari, vai com o Sato e acha um jeito de religar as luzes, lida, preciso que corra até os bombeiros e a polícia.

- Considere feito. - lida sai correndo.

- Kirishima, escolte os feridos até a saída junto com a Tsuyu-chan e a Ashido, que se precisar vai abrir caminho com o ácido. - Se vira para os que faltaram. - Kacchan, Shoji e eu vamos atrás de quem fez isso.

- Certo. - Todos gritam e começam a correr para baixo.

- Aí, cadê aqueles inúteis da turma 3B? - Bakugo pergunta enquanto corre ao lado de Midoriya e Shoji.

- Teve outra explosão no prédio do outro lado da rua. - Shoji olha ao redor. - É um lugar exclusivo para crianças e idosos, por isso eles foram correndo.

- Temos que ser rápidos, ou podem haver vítimas. - Midoriya completa.

...

Jiro e Ojiro acham as pessoas presas, que Uraraka tira de debaixo dos escombros. Yaomomo, Mirio, Mineta e Hagakure guiam as pessoas até o lado de fora e as afastam do prédio. Todoroki procura qualquer vestígio de fogo e usa gelo para apagar. Kirishima, Mina e Tsuyu tiram as pessoas de dentro do prédio e as protegem do fogo e do concreto que começa a ceder.

...

Minori e Tokoyami param no chão.

- Está muito escuro. - Tokoyami olha ao redor. - Desse jeito posso perder o controle.

- Tudo bem. - Minori respira fundo olhando o tamanho prédio. - Dragão de aço. - Seus cabelos castanhos ficam negros. - Eu consigo, eu acho! - Coloca as mãos na parede. - Expansão. - O aço começa a percorrer o concreto o deixando mais firme. - Argh... - Abaixa a cabeça e trinca os dentes, o aço começa a diminuir a velocidade. - Ah!

- Fujibayashi-san? - Tokoyami toca suas costas. - Você está bem?

- Estou! - Geme e encosta a bochecha na parede. - E-eu... Eu não sei se t-tenho tanto poder assim. - Fecha os olhos e o suor começa a escorrer de sua testa. - ARGH... Mas que merda! - Recua o corpo e olha para cima. - Ainda faltam 46 andares... - Sopra com força. - O prédio é grande demais.

- Aguente só mais um pouco. - Olha envolta. - Quando a evacuação acabar, você pode soltar. - Olha envolta. - Graças a Deus, Yaoyorozu! - Acena. - Preciso de um enorme feixe de luz.

- Mas... - Momo franze o cenho ao ver Minori sofrendo para manter o aço nas paredes, que agora sobe quase parando. - Entendi, ME DÁ UM MINUTO. - Começa a criar.

- E-eu preciso m-manter! - A caçula murmura com os olhos fechados. - I-isso não é... Não é nada... Eu preciso... Aguentaaar... - Suas pernas começam a ceder. - E-eu não sou... Fraca! - Bate na parede com a mão direita. - Não sou... Inútil... - Bate com a esquerda. - Eu...Sou...Uma...Heroína... Porra! - Metade de seu cabelo fica vermelho. - ARGHHH... DE NOVO! - O aço volta a subir pelas paredes, só que mais claro e aparentemente flexível.

O retorno de Lemillion. BNHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora