Os dias foram se passando com calma, Minori recebeu ajuda das meninas e dos meninos no treinamento.
Bakugo parou de implicar e também ajudou no treino, enquanto a amizade entre Minori, Hagakure e Tokoyami foi crescendo mais e mais, por causa de seus muitos pontos em comum.
A semana inteira, Mirio ficou tentando achar uma desculpa para ir vê-la na U.A, mas não conseguiu pensar em nada, até o dia do exame da licença de herói, que ele foi representando a agência de Endeavor para observar os novos heróis.
...
- Está nervosa? - Sawatari entra no vestiário onde Minori a estava esperando.
- Muito. - Vai até a irmã. - Achei que não fosse chegar à tempo.
- Ora, por favor. - Entrega a caixa. - Você sabe que eficiência é o meu nome do meio. - Ergue as duas sobrancelhas. - Abra. - Minori obedece e arregala os olhos.
- Você conseguiu? - A olha sorrindo. - Sawatari-neesan! - A abraça. - Obrigada, obrigada.
- De nada. - A balança. - Demorou um pouco mais do que o normal para ficar tudo pronto, porque os patins dão mais trabalho. - Levanta as mãos. - Mas você sabe, a equipe do David Shild nunca deixa ninguém na mão.
- Sim!
- Eles foram feito com o nosso cristal, por isso não se preocupe, vai funcionar direito até na grama. - Coloca as mãos na cintura.
- Que bom. - Levanta os ombros sorrindo.
- Vá se vestir. - Aponta para trás. - Infelizmente não poderei ficar, mas a Mitsuha vai filmar tudo, então você sabe o que fazer.
- Ganhe com estilo?
- Isso aí. - Levanta a mão e Minori bate. - Boa sorte, arrase.
- Pode deixar. - Abraça o novo uniforme e Sawatari sai.
...
- Togata-kun? - Hawks acena e Mirio vai até ele. - Veio representando o Endeavor, certo?
- Sim, ele não pode vir hoje porque tinha uma missão fora da cidade. - Estende a mão e Hawks aperta. - É bom reve-lo.
- Igualmente. - Sorri de lado. - Seu chefe é bem esperto, esses exames ficam monótonos com o tempo.
- Que coisa horrível de se dizer. - Ilumina se aproxima. - Não tem como ser monótono, porque muitos novos e incríveis heróis nascem aqui. - Abre os braços. - É como uma super mãe de heróis. - Junta os braços. - Os alunos entram filhotes e saem heróis. - Sacode os braços. - Aaah... É tão emocionante.
- Eu concordo. - Togata coça a nuca. - Sou-
- Togata Mirio, eu sei. - Mitsuha aperta a mão dele e chega mais perto. - Eu sei muita coisa sobre você. - Faz bico e o analisa dos pés a cabeça enquanto anda ao redor. - Não é nada mal. - Esfrega o queixo e ergue a sobrancelha direita. - Ótimos músculos, boa altura, cintura fina, um belo bumbum. - Se endireita. - Você pratica muito esporte, Togata-kun?
- O que? - Mirio a olha completamente vermelho.
- Ela quis dizer que a irmã, é muito sua fã. - Hawks puxa a garota. - E que você está em forma, não é? - Encara Mitsuha.
- Sim? - Ela franze o cenho e balança a cabeça devagar. - Sim! Sim sim... - Da um sorriso amarelo.
- Irmã? - Togata vira a cabeça.
- Ah... Que cabeça a minha. - Mitsuha revira os olhos. - Sou Fujibayashi Mitsuha. - Se curva. - A terceira irmã mais velha da Minolin!
- Minolin? - Mirio move os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Lemillion. BNHA.
FanfictionJá se passaram 3 anos desde que Togata perdera seus poderes, os alunos da turma 1 A, agora já estão na 3 A. Com algumas mudanças no elenco, 4 irmãs retornam ao Japão a pedido de All Migth para tentar devolver a individualidade de Togata Mirio, para...