Página 41. O rugido do dragão de fogo.

93 13 4
                                    

- Cadê a garota? - Muscular o segura pelo pescoço. - Eu vou quebrar...

- A-ah... Ah... - Mirio até em seu braço.

- Desse jeito ele não pode falar. - Toga aponta e o vilão o solta. - Pronto, agora pode falar. - Se abaixa em sua frente e sorri.

- Vá se danar! - Cospe o sangue.

- Já sei. - Enfia a faca em sua barriga mais uma vez. - Você fica muito bonito sangrando. - O loiro arregala os olhos. - Não tanto quanto o Izuku-kun, mas enfim! - Puxa a faca.

- A-aah... - Togata segura o segundo corte, que está um pouco acima do primeiro.

- Esse foi bem pertinho do seu pulmão. - A vilã segura seu rosto. - Eri-chan... Se você não aparecer, seu irmãozinho vai morrer. - Olha envolta.

- N-não! - Mirio segura sua mão e ela o olha. - NÃO! - Lhe acerta um soco e a vilã cai.

- Ainda consegue lutar? - Muscular o encara. - Ótimo. - O chuta e ele voa pela sala se chocando contra a parede. - Isso é divertido.

- Urgh... - Se encolhe no chão, sem conseguir respirar, com a visão turva e os olhos pesados. - Ah...

...

- Mirio-oniichan! - Eri murmura e chora com as mãos na boca. - E eu... Eu preciso. - Estica as duas mãos e fecha os olhos. - Por favor, por favor... - Suas palmas brilham levemente.

- Ah... Aaaah... - Mirio deita de costas, ao sentir o ar voltar a entrar nos pulmões. - Ah! - Sorri.

- O que? - Toga senta com as pernas em borboleta. - Você está respirando, como? - Olha envolta. - É a menina, não é? Ela está aqui?

- AAAH... - Eri se debate quando Shigaraki a arranca de dentro do armário. - NÃO, ME SOLTA, ME SOLTA!

- N-não! - Togata estica a mão. - Deixa ela... S-solta, não... Não a t-toque... Não! - Tenta levantar.

- Cala a boca! - Muscular pisa em seu torço e ele enverga para frente.

- Argh... - Abraça o próprio corpo mais uma vez. - Hum...

- ONII-CHAN! - Eri se debate mais. - NÃO, não... Mirio-oniichan, socorro... SOCORRO... Aaahh... - A menina se debate mais. - Me solta, me solta!

- DEIXA ELA! - Rin tenta avançar, mas Muscular segura seu pescoço. - Por favor, não... Ela é só uma criança, deixa ela.

- E-ERI-CHAN! - Togata tenta levantar, mas seus braços cedem e ele cai. - Urgh... Ah... Me devolva a Eri-chan... - Contrai as bochechas e as lágrimas da menina inundam seu rosto. - E-Eri... - Os olhos azuis do loiro também se enchem de lágrimas. - Eri-chan... Solta ela! - Estica a mão.

- Mirio-oniichan! - A menina se debate chorando desesperada. - Me solta, eu não quero ir com você... NÃO QUERO!

- Vamos esperar o Kurogiri lá fora. - Tomura se vira. - Não tem mais nada para nós aqui.

- Vou mata-lo. - Muscular se vira para Mirio.

- Vá enfrente! - Shigaraki sacode a mão livre.

- NÃO! - Eri grita e se debate mais ainda. - MIRIO-ONIICHAN... - O vilão loiro se prepara para socar, mas uma parede de aço surge na frente, fazendo-o socar a mesma.

- ARGH... QUE MERDA É ESSA?! - Agarra o pulso e Toga se levanta.

- O que está... - Shigaraki para de se mexer. - Por que eu não consigo... - Recebe um soco na cara.

- AAAH... - Eri grita, pois o vilão foi jogado do outro lado do escritório, mas algo a segurou firme no mesmo lugar. - O que?... Ah! - Sorri.

- AAAARGH... - Tomura grita sentando, a mão que fica em seu rosto, não está lá. - P-PAIIIII...

O retorno de Lemillion. BNHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora