Página 28. Eu te amo.

179 19 13
                                    

Os dias seguintes são tão corridos quantos os anteriores, mas, logo chega a sexta feira a noite.

Minori veste uma saia de cintura alta preta, com uma blusa social rosa e meias que vão ate as coxas que são da cor da saia e dos sapatos. Prende o cabelo em um rabo de cabelo e coloca sua presilha de cristal de flor.

Então vai encontrar Mirio na sala de estar do dormitório, ele está vestindo jeans escuros largos, camisa social preta com dois botões abertos e tênis de cano médio. Ele tem flores nas mãos e um enorme sorriso nos lábios.

- Você está linda. - Lhe da um beijo no rosto. - Amor perfeito. - Entrega o buquê e ela sorri. - Ah e isso. - Entrega uma caixinha, que ela abre e encontra uma correntinha com a letra M dentro.

- M? - Sorri e ele levanta o chaveiro, onde tem outra letra M pendurada. - É um par! - Segura o chaveiro dele. - É tão lindo!

- Você é linda. - Beija seu rosto. - Gostou?

- Se eu gostei? - Inclina a cabeça. - Eu amei. - Vira de costas. - Pode colocar em mim? - Ele pega a corrente e a coloca na garota que se vira sorrindo. - Ficou bonito?

- Perfeito. - Segura seu rosto e lhe dá um beijo rápido. - Coloca as flores na água, ou vamos nos atrasar.

- Está bem. - Corre para a cozinha e coloca as flores em um vaso, cheira uma última vez antes de correr de volta para o namorado. - Vamos. - Eles dão as mãos e saem do prédio. - Não vai me contar onde vamos?

- Se eu contar, deixa de ser surpresa. - A guia para o carro. - Deixa de ser curiosa. - Abre a porta do carro e ela entra. - Vai adorar. - Pisca e fecha a porta, então da a volta e entra.

...

- Porque estamos na pista de patinação? - Minori pergunta assim que sai do carro.

- Fecha os olhos. - Togata corre até ela e tapa os olhos. - Deixa que eu te guiu. - A tira do chão e ela agarra seus braços.

- Ah... Mirio, o que está acontecendo? - Balança os pés e ele a coloca no chão.

- Pode olhar.

- Hoje as 19 horas, sessão de autógrafos da patinadora profissional, Asada Mao? - Se vira para o loiro com os olhos arregalados. - O que?

- Vi um pôster dela no seu quarto, naquele dia que você me deu a estátua de cristal brilhante. - Sorri. - Gostou?

- Se eu gostei? - Se encolhe precionando os lábios. - Ah meu Deus, ah meu Deus, ah meu Deus! - Pula em cima dele. - Eu amei, amei, AMEI... - Togata a gira sorrindo. - Você é incrível, eu... Eu nem sei o que dizer, você... - Coloca a mão no peito. - Como conseguiu os ingressos? - A coloca no chão. - Eu tenho tentado comprar desde que anunciaram.

- Bom, ser o assistente do herói número um, tem suas vantagens. - Ergue as duas sobrancelhas. - Só cobrei alguns favores e pronto. - Segura sua mão. - Vamos entrar, antes que uma multidão se junte aqui e não nos deixam passar.

...

Entram na pista de patinação e se acomodam na área vip. Logo a Asada Mao entra na pista de patinação e todas as 100 pessoas aplaudem e gritam.

- Obrigada por me trazer aqui. - Minori agarra o braço do namorado. - Sei que você não curte muito patinação.

- Mas você curte. - Beija sua mão. - Esse sorriso maravilhoso é só o que preciso. - Sorri de lado e a puxa beijando sua cabeça. - Só não entendi uma coisa, ela patina no gelo, não é?

- Profissionalmente, sim! - Levanta os ombros quando a mulher começa a patinar. - Mas é tão graciosa com os patins de rodas, quanto com o outro. - Seus olhos brilham e Togata tira uma foto de seu rosto com o celular.

O retorno de Lemillion. BNHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora