Página 39. Vilões.

87 14 11
                                    

Minori está se locomovendo com seu dragão da noite, quando vê chamas azuis se lançando na direção de Kirisima.

- CUIDADO! - Ela grita assim que salta das sombras, então agarra o ruivo o tirando da frente. - Aaah... - Caem rolando no chão. - Você está bem?

- Estou. - Levantam. - De onde veio isso? - Olha envolta e Dabi aparece brincando com bolas de fogo azuis. - Dabi!

- Surpresa! - Joga o fogo, os dois desviam se jogando atrás dos carro no meio da rua. - Essa aí é uma das heroínas recém chegadas, não é? - Brinca com o fogo. - Ouvi falar que vocês são fortes, estou louco para ver!

- Vai fica ainda mais louco, quando eu acabar com você. - A caçula olha para Eijiro, que anui e endurece o corpo, depois corre na frente para chamar a atenção. - Evasão! - A garota desaparece nas sombras e aparece na frente do ruivo, então acerta o vilão com um gancho no queixo que o joga para cima. - Gostou dessa?

- Hahaha... Isso? - Se levanta arrumando a mandíbula. - Isso não é nada! - Joga suas chamas incineradoras em sua direção.

- Dragão de fogo! - Abre os braços e desvia as chamas, mas nada acontece! - Eh? - Antes de ser atingida, Kirishima a agarra e vira na direção oposta as chamas, recebendo todo o impacto! - AAAAAHHH... - Ela grita e fecha os olhos.

- Argh... - O ruivo segura sua cabeça a escondendo com o próprio corpo. - Que porra queeeente! - Se inverga e as chamas cesam.

- Red Riot?! - Minori agarra seus braços e o olha. - Você está bem?

- S-sim! - A solta e ambos olham o vilão. - Mas eu não entendo!

- Minhas chamas não podem ser controladas, pirralha! - Dabi inclina a cabeça. - Principalmente, por alguém que se quer possui fogo, são quentes de demais para serem manipuladas.

- Talvez. - Shadow Queen fecha os punhos. - Mas eu sinto cheiro de carne queimada. - Fica ao lado de Kirishima. - Elas também queimam você, não queimam?

- Vou transforma-los em pó! - Reveste o punho em chamas.

- Dragão de aço. - Bate palma. - Contenção de aço! - Várias paredes de aço se materializam ao redor do vilão. - Red Riot, preciso que o distraia, pode fazer isso?

- Não importa o quão quente seja, não vai passar por mim. - O corpo do ruivo fica ainda mais duro.

- Certo, conto com você! - Seus cabelos ficam roxos e ela da a volta pela contenção de aço que começa a ser derretida pelo vilão.

- SUA PIRRALHINHA, DESPREZÍVEL! - Lança inúmeras chamas e Kirishima ataca o distraindo, quando Minori salta no ar.

- Dragão de veneno, Inflamare! - Sopra um gás roxo que rodeia o vilão.

- Que merda é essa? - Dabi aumenta as chamas e de repente, elas o cercam e saem fagulhas. - Ah... - Por fim, tudo explode.

- Urgh... - Kirishima se mantém firme e Minori é lançada para trás protegendo o rosto com os braços. - Shadow Queen? - Corre até a amiga. - Você está bem?!

- Estou, e você? - Se levanta com a ajuda do ruivo.

- Estou! - Olham para Dabi esticado no chão com os olhos brancos. - O que era aquilo?

- Uma variante do gás metano, produzido pelo meu dragão de veneno! - Sorri e limpa a sujeira do corpo.

- Não entendi. - Coça a nuca. - Mas nós vencemos, então não importa. - Ambos sorriem.

...

No templo dos dragões.

- Rin? - O velho Misagawa chama a irmã ao ver a luz vermelha piscando na cozinha. - RIN?

O retorno de Lemillion. BNHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora