[...] 1 ano depois.
Após o incidente de Okinawa, Mirio voltou a trabalhar como herói na agência de Endeavor, ao lado de Midoriya, Bakugo e Todoroki.
Enquanto Minori decidiu trabalhar ao lado das irmãs, junto com Yaomomo, Hagakure, Kendo, Kodai e Mina.
O ano inteiro foi cheio de trabalhos, missões e encontros de amigos, pois todos da turma A, se recusaram a se manter afastados.
E mesmo depois de 1 ano, Katsuki ainda insiste para ter uma luta com a caçula, já que não aconteceu enquanto eles estudavam.
...
Outono
Cerimônia de classificação dos heróis.
Todos os heróis se reuniram no imenso auditório, e por terem muitos ex-alunos da U.A., na classificação... Os recém formados da turma A, foram convidados.
- Boa noite a todos. - O super bem vestido apresentador fala sorrindo. - Esse ano o ranking foi muito acirrado. - Alterna o olhar entre os heróis. - Estão ansiosos para saberem os resultados? - Abre os braços. - Pois é, eu também. - Sorri. - Enfim, os heróis que estão competindo hoje, não só impediram o retorno do All for one, como salvaram inúmeras pessoas, também levaram a justiça vários vilões, dentre eles, os que haviam sido libertados, além de evitar destruições por todo o país. - Levanta a mão. - Eu gostaria de chama-los ao palco. - Estende uma mão. - A heroína de número 10, Mirko! - Todos começam a bater palmas freneticamente quando a heroína coelho sobe ao palco com um imenso sorriso. - Número 9, Nejire-chan! - A azulada sobe correndo no palco, com o sorriso de orelha a orelha e joga os braços para cima. - Número 8, Best Jeanist. - O herói sobe ao palco com a mesma calma de sempre. - Número 7, Sun Eater. - Tamaki se encolhe e para de olhar para o palco, mas Nejire desce correndo e o puxa para cima, onde o herói permanece de costas para o público. - Adorável, vamos para o número 6, Hawks! - O herói alado move os olhos e franze o cenho, Mitsuha da de ombros e ele sobe ao palco. - Ótimo, ótimo... Calma. - Balança a mão acalmando os aplausos. - Eu sei, eu sei, lista nova e interessante, certo? - Sorri. - Agora vamos para o top 5. - Levanta 5 dedos.
- Quem será que ficou em primeiro? - Midoriya se inclina sobre o assento da frente.
- Eu não ligo. - Bakugo cruza os braços. - Só me importo com o próximo ano, quando vou poder estar lá e não aqui.
- Para de ser rabugento. - Minori bate em seu braço. - É um dia importante, é hoje que vamos conhecer quem precisamos superar! - Morde o lábio inferior e esfrega as mãos. - É tão emocionante.
- Você é chata, até quando não é chata! - O loiro a olha de lado.
- Vai a merda! - Mostra a língua e volta a olhar para o palco.
- Essa relação amor e ódio deles não vai acabar nunca. - Todoroki balança a cabeça.
- Pode sair de cima da minha cabeça? - A garota que está na poltrona que Midoriya se apoiou, pede sem jeito.
- Claro, me desculpe. - Coça a nuca e fica vermelho.
- Heroína de número 5. - Todos olham para frente. - Por favor venha ao palco, Valquiria de cristal. - O apresentador estica o braço e Sawatari franze o cenho confusa. - Vamos, suba aqui. - Gesticula a chamando e ela obedece, deixando os gritos e aplausos maiores e mais frenéticos. - Isso mesmo, uma heroína recém chegada e incrivelmente forte. - Se curva segurando a mão da mulher, que se curva de volta. - Ótimo, ótimo, agora número 4, Ilumina! - Levanta a mão e Mitsuha cobre a boca rindo.
- Minha nossa! - Minori preciona os lábios. - A Mitsuha-nee passou a Sawatari-neesan! - Solta o ar rindo, então levanta e começa a gritar o nome das irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Lemillion. BNHA.
FanficJá se passaram 3 anos desde que Togata perdera seus poderes, os alunos da turma 1 A, agora já estão na 3 A. Com algumas mudanças no elenco, 4 irmãs retornam ao Japão a pedido de All Migth para tentar devolver a individualidade de Togata Mirio, para...