Minori voltou mais cedo para o templo, junto com Mirio e Satowa. Hagakure e Shoto também queriam ir, mas a caçula não permitiu.
Depois de ter as pernas tratadas, a garota sentou no balanço e o ficou encarando o jardim.
- A Fujibayashi-sensei já voltou para a praia. - Mirio senta ao lado dela, já limpo e cheiroso. - Eu disse que cuidaria de você. - Se inclina. - Está com dor?
- Não! - Suspira. - Os espólios anestésicos da Sawatari-neesan tiram qualquer dor. - Se encolhe.
- Então o que-
- Estou zangada! - Levanta e ele recua a cabeça. - Não acredito que fui imprudente, eu estraguei tudo!
- Foi só um jogo!
- Mesmo assim. - Seus olhos se enchem de lágrimas. - O Bakugo odeia perder, e, ele mesmo admitiu a nossa derrota, por causa da minha estupidez. - Cruza os braços e Togata vai até ela.
- Você não é estúpida. - Segura seu rosto. - Só tomou uma decisão errada, está tudo bem! - Se encolhe. - Todos cometem erros, além do mais, nenhum deles a culpa.
- Eu culpo! - Fecha os punhos. - Que ódio!
- Talvez seja por ainda estar cheia de areia. - Minori o olha de baixo para cima. - O que acha de tomar banho e beber chocolate quente?
- Você me ajuda?
- Claro! - Sorri e a pega no colo.
...
(Apartir desse ponto, tem cenas de sexo, não recomendo para menores, ou para qualquer outro que não goste desse tipo de conteúdo. Se preferir, pule até 📌 e continue com uma leitura neutra. Obrigada.)
No banheiro, Mirio a coloca sentada no banquinho de madeira, depois a ajuda a tirar o shorts, a deixando apenas de biquíni.
- Temos que evitar que suas pernas se molhem! - Pega um pano e uma vasilha de água.
- Suas roupas vão molhar.
- Que tal assim? - Tira a camisa e coloca a vasilha aos pés da namorada. - Melhorou?
- Muito. - Sorri com as bochechas vermelhas, então solta a amarra do biquíni e deixa os seios a mostra.
- Ou! - Engole seco e desvia o olhar.
- Te incomoda? - Inclina a cabeça e ele anui de olhos fechados. - Por que? Você já os viu antes!
- Eu sei. - Força uma tosse. - Mas você está machucada, não quero ter pensamentos impuros agora!
- Estou bem. - Se inclina. - Mesmo!
- Minori! - Trava o maxilar. - Não me tente, por favor. - Morde o lábio. - Estou com tesão desde que a vi de biquíni, não tenho condições de lutar contra meus instintos de homem.
- Então não lute! - O abraça colando os seio em seu tórax. - Eu estou triste e frustrada. - Toca seu rosto. - Pode me fazer sentir melhor? - Faz bico.
- Argh... Que se dane! - A abraça a tirando do chão e prensando contra a parede.
- Ah... - Ela sorri e agarra sua nuca, antes de beija-lo.
Togata toca bem acima de suas coxas com cuidado, evitando as faixas. Então agarra na bunda e morde o lábio inferior, enquanto Minori segura seu cabelo e desliza a mão por seu pescoço e ombros. O loiro sobe a mão e agarra um dos seios já eriçados da garota, depois desce seus beijos pelo pescoço, passando pela clavícula e finalmente, os seios, onde chupa os mamilos, a fazendo arquear as costas e morder os lábios para evitar os gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Lemillion. BNHA.
FanficJá se passaram 3 anos desde que Togata perdera seus poderes, os alunos da turma 1 A, agora já estão na 3 A. Com algumas mudanças no elenco, 4 irmãs retornam ao Japão a pedido de All Migth para tentar devolver a individualidade de Togata Mirio, para...