Página 1. Irmãs do céu

422 54 70
                                    

{Residência Fujibayashi.}

No dia seguinte, sábado.

- Então, eu vou começar depois de amanhã? - Minori senta ao lado de Satowa, ambas estão rodeando a kotatsu no chão da sala.

- Isso, você está na turma 3A, a mesma turma do Midoriya Izuku e do filho do Todoroki, seu professor é o Aizawa Shouta. - Entrega a ficha de inscrição. - Prancha isso e faça uma lista de todas as habilidades dos seus dragões, a Sawatari já comprou tudo o que você precisa, seus uniformes devem chegar a-

- Eu cheguei. - Sawatari chega, tira os sapatos e vai encontrar as irmãs na sala. - Estou com todos os uniformes. - Coloca a caixa no chão.

- Seja bem vinda. - Minori mexe na caixa. - Que rápido! - Sorri.

- Eu te pedi isso ontem. - Satowa olha para a caixa. - Como já estão prontos?

- Eu encomendei há uma semana. - Cruza os braços e sorri. - Minori, também vou precisar do desenho ou descrição do seu uniforme novo de heroína. - Senta e suspira.

- Está bem, vou pensar em alguma coisa.

- Como sabia que eu conseguiria convence-los? - Satowa pergunta.

- Satowa, ninguém diz não para você.

- Isso é verdade. - Mitsuha vem da cozinha segurando uma bandeija. - Chá. - Coloca na frente de Satowa. - Chá. - Na frente de Sawatari. - Café. - Entrega a Minori que sorri levantando os ombros.

- Obrigada. - As três dizem em uníssono e Mitsuha senta.

- De nada, então, vai aceitar o emprego? - Se vira para Satowa.

- Ainda não sei, tenho que ajudar a Sawatari na agência, e, agora que a Minori vai morar no dormitório da U.A, tenho que te ajudar aqui.

- Satowa-oneesama, você é péssima com os afazeres domésticos. - Mitsuha levanta a bandeija.

- E a agência só está no começo, posso lidar com qualquer coisa que apareça. - Sawatari levanta os ombros. - Inclusive, Mitsuha e eu estamos buscando orientação com heróis mais experientes daqui.

- E você realmente tem todas as qualidades de uma boa professora. - Minori fala antes de beber o café.

- Vocês acham?

- Sim! - As três respondem em uníssono.

- Muito bem, então acho que vou aceitar. - Sorri e Mitsuha entrega o telefone. - Hoje é sábado.

- Sim, mas como as aulas vão começar na segunda deve ter alguém lá. - Insiste e Satowa pega o telefone.

- Tudo bem. - Levanta e vai fazer a ligação na cozinha.

- E você Minolin, está ansiosa para segunda? - Mitsuha a abraça.

- Estou muito nervosa. - Minori mexe na caixa dos uniformes. - A turma 3A é famosa desde o primeiro ano, tá certo que alguns alunos sairam, mas ainda assim é como se eu fosse uma invasora.

- Não pense assim. - Sawatari fala depois de beber o chá. - Você é só uma nova colega, isso é uma oportunidade.

- Oportunidade?

- Isso mesmo. - Mitsuha a abraça mais forte. - Vai fazer amigos, se divertir, ficar mais forte, arrumar um namorado.

- Mitsuha! - Minori a encara.

- O que? Você já tem 18 anos, não fica de frescura. - Segura nos ombros. - Além do mais, você sabe quem visita a U.A com frequência?

- Quem?

- Togata Mirio. - Arregala os olhos e Minori fica vermelha. - O famoso Lemillion, o antigo aluno mais forte da U.A, aspirante a n°1 e-

- Eu sei quem ele é! - Minori se encolhe.

- Eu sei que você sabe, é apaixonada por ele. - Mitsuha cutuca a irmã com o cotovelo, a deixando ainda mais vermelha e Sawatari ri.

- Ele trabalha na agência do Endeavor, junto com 3 dos alunos mais promissores da sala 3A, Todoroki Shoto, Bakugo Katsuki e Midoriya Izuku. - Sawatari fala. - Agora conhecidos como os novos Big Three!

- Espera. - Mitsuha levanta a mão. - Achei que ele estivesse sem a individualidade, o All Migth não nos pediu para tentar devolver os poderes a ele?

- Sim, ele não trabalha lá como herói, só atende ligações. - Sawatari bebe mais um pouco de chá.

- Isso não é justo. - Minori cruza os braços. - Por que logo ele que era a definição de herói, acabou desse jeito?

- Por causa de vilões desocupados e estúpidos. - Sawatari deita no chão.

- Verdade. - Mitsuha suspira. - Mas nós estamos aqui, e, faremos o possível para conseguir devolver os poderes a ele.

- Acha mesmo que o dragão de cura pode devolver a individualidade a ele? - Minori se inclina.

- Sim. - Satowa volta para a sala. - O dragão de cura restaura células mortas, ou seja, pode trazer de volta as celulas da individualidade que foram apagadas. - Senta. - É basicamente uma versão mais forte, definitiva e contraria, da individualidade do Eraser Head.

- Muito bem então. - Minori bate palma. - O Lemillion, em breve voltará.

- Sim, mas antes precisamos despertar o dragão de cura. - Sawatari levanta. - Já se passaram anos desde que o dragão de veneno despertou e até agora nada.

- Sim, mas eu nunca estive tão motivada. - Satowa sorri.

- Eu também. - Mitsuha levanta o punho. - Farei o possível para que nosso futuro cunhado recupere seus dons.

- Mitsuha! - Minori a puxa e Sawatari sorri.

- Cunhado, é? - Satowa inclina a cabeça.

- Não liga para ela, Satowa-oneesama. - Minori balança a mão e se encolhe ficando vermelha. - Mitsuha não sabe o que diz.

- Ah tá... - Mitsura semicerra os olhos.. - Você não engana ninguém, Minolin. - Minori enche as bochechas de ar. - Você é como a Satowa-oneesama, intensa e transparente.

- Como eu entrei nessa conversa? - Satowa alterna o olhar entre elas e Sawatari da de ombros.

- Seus sentimentos te consomem e se destacam, exatamente igual aos da Minolin. - Mitsura cruza os braços. - Mas tudo bem, vocês são fofas.

- Isso é verdade. - Sawatari encosta no ombro de Satowa. - Não à nada de errado nisso, bom, isso se o Togata-kun for um cara legal. - Aponta para Minori. - Caso contrário, acabo com ele.

- Eu acredito. - Minori junta as mãos nos meios das pernas.

...

1.000.000

Até a próxima página, cubinhos de açúcar, espero que gostem da de hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até a próxima página, cubinhos de açúcar, espero que gostem da de hoje.

Beijinhos e até mais.

O retorno de Lemillion. BNHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora