Página 38. Caos.

96 12 0
                                    

Os testes são feitos durante todo o sábado, os últimos aprovados foram, Asui Tsuyu, Jiro Kyoka, Tsunotori Pony, Kuroiro Shihai, Tokoyami Fumigake, Bakugo Katsuki, Kodai Yui, Shiozaki Ibara e Shoji Mezo. Os outros engataram em treinos pesados com Sawatari, Aizawa e Satowa!

Os que ganharam folga, passaram o dia descansando. Minori ficou estudando mais a individualidade de Todoroki, com a ajuda de Midoriya e Tokoyami.

No fim do dia, todos se reúnem para jantar.

- Satowa-chan? - O velho Naoki chega quase correndo no pátio. - Aconteceu uma coisa. - Os profissionais entram e aumentam o volume da TV.

- Cristo! - Sawatari cobre a boca. - Os alunos entram e todos pasmam com as imagens dos dois trens descarrilhados a cerca de 5 quilômetros do templo.

- Eu recebi uma mensagem do Endeavor-san! - Mirio entra na sala com o celular em mãos. - Um grupo de nomos está atacando no centro do Distrito de Okinawa, o trânsito está um caos e tem muita gente ferida, os heróis precisam de ajuda.

- Temos que ir! - Satowa trava a mandíbula.

- Mas se for outra distração?! - Minori pergunta. - Pensem, quais motivos eles teriam para atacar Okinawa?

- Eles atacaram vários lugares, sem motivos também! - Todoroki inclina a cabeça. - Não acho que eles se importem com qual lugar vão destruir, ou quem vão ferir.

- Não é uma distração, não com o trânsito do jeito que está! - Aizawa levanta. - Mas não podemos descartar qualquer outra hipótese. - Olha para Togata.

- Vou pegar a Eri-chan! - O loiro corre até o quarto onde a irmã está dormindo.

- Satowa, por favor, ligue para sua irmã e verifique se está tudo bem com o Togata. - Satowa pega o celular. - O resto de vocês, coloquem seus trajes, vamos para centro desse caos, os que têem estudos de trabalho, atuaram com seus heróis profissionais, os outros veem comigo, o Vlad e com as Fujibayashi. - Alterna o olhar entre os alunos. - Focaremos na evacuação e proteção de cívis, não lutem a não ser que não tenham opções. - Fecha os punhos. - Seja lá quem causou isso, vai pagar!

- Vão se trocar. - Sawatari fala e todos correm, Mirio desce as escadas com Eri nos braços. - Você fica!

- O que? - Togata move os olhos confuso.

- Ela tem razão. - Vlad levanta a mão. - Não podemos arriscar, esse lugar é o mais seguro para vocês dois.

- Mas, o nosso pai-

- Mitsuha está com ele. - Satowa volta. - Ela o está levando para a delegacia, ele vai ficar sobre proteção. - Sorri. - Eu prometo, ele está bem.

- E-eu... Quero ajudar! - Ele contrai as bochechas.

- E vai, mas não hoje. - Satowa toca seu ombro. - Proteja sua irmã e fique seguro. - Olha para a irmã. - Sawatari, vamos. - As duas sobem as escadas para se trocar.

- Ótimo. - Mirio suspira.

- Vai ficar tudo bem. - Aizawa passa por ele e Vlad também.

- Vou te levar de volta para cama! - Sobe as escadas com a irmã nos braços.

...

Minori vai até o quarto onde Mirio está com Eri.

- Ei! - Anda ante o namorado que se vira para ela. - Você está bem?

- Estou. - Sorri de lado e toca seu rosto. - Você tem certeza que está bem? Isso pode ser puxado e perigoso!

- Eu juro que estou bem. - O abraça. - Não se preocupe comigo, só fique em segurança, por favor. - Segura em suas bochechas. - Estou com uma sensação muito ruim, por isso, pega! - Entrega o celular para ele. - Esse celular funciona em qualquer lugar e a linha é segura. - Segura suas mãos. - Mirio, por favor, qualquer coisa estranha, digo, qualquer coisa mesmo. - Contrai as bochechas. - Me liga e eu venho correndo, sou o número 1 da chamada de emergência.

O retorno de Lemillion. BNHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora