- Então, o alvo deles é a Eri-chan? - Aizawa bate na mesa.
- Segundo o incendiário, sim. - Sawatari responde. - Mas antes disso querem reunir um grupo vasto de vilões.
- Novos e antigos. - Tsukauchi completa. - Por isso usaram vilões menores, como o velocista que atacou o camping, para distrair os heróis e facilitar a fuga de alguns vilões maiores e mais perigosos.
- Quais vilões? - Os olhos de Eraser head ficam vermelhos.
- Muscular, Wolfram e Takami! - O detetive responde.
- Takami! - O corpo de Satowa estremece. - Esse é o vilão que matou o nosso pai, há 3 anos. - Olha para Sawatari.
- Você disse que não sabia quem-
- Eu não sabia. - A mais velha interrompe a irmã. - O velho Misagawa que cuida do templo, ele estava com o papai na praia naquele dia, ele me contou.
- Quando? - Sawatari fecha os punhos.
- Alguns meses depois do assassinato.
- SATOWA! - Chega mais perto e Satowa levanta.
- Calma! - Segura seus ombros. - O Takami já havia sido preso quando o Misagawa saiu do coma e me contou, não tinha nada que nenhuma de nós pudesse fazer.
- Mesmo assim, você deveria ter nos contado. - Se solta. - TÍNHAMOS O DIREITO DE SABER!
- E PARA QUÊ? - Ambas se encaram. - Já tínhamos sofrido demais, a Mitsuha se recuperou da depressão, você também foi liberada pelo psiquiatra. - Segura seus ombros de novo. - Os últimos 3 anos foram um inferno, não podia deixar que revivessem tudo. - Seus olhos se enchem de lágrimas.
- A decisão não era só sua. - Se solta novamente. - Agora, por causa de suas decisões, a Mitsuha fica para cima e para baixo com o Hawks. - Aponta para trás com a palma aberta. - E se acontecer alguma coisa?
- Espera. - Aizawa levanta. - Hawks é um herói, um amigo e está do nosso lado, sempre esteve, não será seu sobrenome que vai mudar isso.
- Eu concordo. - Tsukauchi coloca as mãos atrás das costas.
- Não é disso que estou falando. - A segunda mais velha, fecha os punhos. - Meu medo, é que o pai dele tente procura-lo e isso coloque nossa irmã em risco.
- A Mitsuha sabe se cuidar. - Satowa passa a mão no rosto.
- O papai também sabia. - Tenta sair.
- SAWATARI! - Metálica a segura com violência. - Isso não tem haver com o papai. - Se inclina. - Tem haver com uma família inocente, e também, com o futuro da nossa sociedade. - Chega mais perto. - Sei que é frustrante e sei que agora você tem todos os motivos para me odiar. - Respira fundo. - Mas por favor, peço que espere até isso acabar, depois pode socar a minha cara.
- Acho bom que não esqueça disso. - Se solta e senta.
- Precisamos agir antes que os vilões tentem ataca-los. - Aizawa alterna o olhar entre todos. - Não podemos deixar que cheguem perto da menina.
- Eu pensei em falar com o diretor para colocarmos a Eri aqui de novo. - Tsukauchi senta e coloca as mãos em cima da mesa.
- Quer afasta-la da família? - Satowa franze o cenho.
- Eu sei, odeio ter que fazer isso, mas se for para mante-la segura. - Naomasa recosta. - Também irei iniciar uma investigação mais profunda sobre as fugas e a movimentação da União dos vilões. - Respira fundo. - Espero descobrir como eles pretendem agir e quando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Lemillion. BNHA.
FanfictionJá se passaram 3 anos desde que Togata perdera seus poderes, os alunos da turma 1 A, agora já estão na 3 A. Com algumas mudanças no elenco, 4 irmãs retornam ao Japão a pedido de All Migth para tentar devolver a individualidade de Togata Mirio, para...