- Isso foi impressionante! - Shigaraki observa Minori caída no chão.
- Argh... - Muscular levanta com a mão na cabeça. - Eu... EU VOU MATAR ESSA PUTA!
- NÃO TOQUE NELA! - Rin o agarra.
- SAI FORA, SUA VELHA! - A joga contra a parede e ela desmaia. - Eu vou esmagar o crânio dessa fedelha! - Levanta a caçula segurando em seu rosto.
- Não! - Kurogiri Levanta a mão. - Não podemos desperdiçar uma individualidade como essa. - Se aproxima. - Obviamente, cometemos um erro em estudar somente a Metálica. - Encara Minori. - Essa garota é espetacular, assim como a Valquiria de cristal e a Ilumina.
- Explique! - Shigaraki o encara.
- Takami foi derrotado pela Ilumina. - Ambos fecham os punhos. - E a maioria dos nomos foram derrotados pela Valquiria de cristal. - Inclina a cabeça. - E se essa garota... - Aponta para Minori. - Não fosse tão poderosa, nós teríamos perdido essa luta. - Encara o musculoso. - Com uma individualidade dessas, seremos invencíveis.
- Vamos levá-la também. - Tomura encara o vilão loiro, que solta a caçula com relutância. - Pegue a Toga! - A vilã está desmaiada no canto do escritório e Kurogiri pega Eri de cima de Mirio.
- NÃO, NÃO... EU NÃO QUERO... MIRIO-ONIICHAN, MIRIO-ONIICHAN... SOCORRO... SOCORROOOO... AAAAHHH... ME SOLTA...
- PARA! - Shigaraki segura sua boca. - Precisamos de você, não quero ter que arrancar sua língua.
- Vamos! - Kurogiri também pega Minori e abre o portal que os leva embora do templo.
...
- MAS QUE PORRA FOI ESSA? - Monoma grita encarando a destruição, atrás da proteção de aço de Satowa. - O QUE CAUSOU ISSO?
- Não é o que, mas quem! - Vlad olha envolta procurando.
- SATOWA! - Aizawa grita chamando a atenção dos outros, que correm até ele. - Satowa, o que você fez? - Segura a cabeça cheia de sangue da professora. - Por que tentou me proteger?
- Aizawa? - Vlad chega correndo. - O que houve?
- Foi um puta de um ataque. - Shouta engole seco. - Ela nos protegeu. - A observa com medo. - ELA NOS SALVOU! - Toca seu rosto tremendo.
- Gente... - Hawks pousa junto de Ilumina. - Que barulho foi aquele... E essa destruição? - Olha envolta.
- SATOWA-ONEESAMA? - Mitsuha corre e se ajoelha ao lado da irmã. - Meu Deus, Minolin, o que você fez? - Toca o rosto da irmã.
- Como assim? - Eraser head segura seu braço. - A Fujibayashi fez isso? - Move os olhos observando a destruição. - Como ela pode ter um ataque desses?
- Melhor ainda, por que ela nos atacou? - Tetsutetsu cruza os braços.
- Ela não atacou. - A Valquiria de cristal chega segurando o braço e já se abaixa ao lado das irmãs. - Pelo menos, não a nós! - Alterna o olhar entre todos. - Pouco antes do rugido do dragão de fogo me atingir, eu vi um portal.
- O seu braço. - A terceira mais velha olha para o braço ensanguentado da irmã.
- Tudo bem, foi só uma luxação e alguns cortes superficiais. - Tira a mão da frente do corte. - Já comecei a cristalização, não se preocupe.
- Você disse que viu um portal? - Shouta aponta para ela. - Agora eu entendi, Kurogiri usou o ataque da menina para nos derrotar. - Semicerra os olhos. - Canalha, filho da puta!
- Sawatari-neesan. - Mitsuha passa a mão no cabelo. - Se isso for verdade, a Minolin pode está em perigo.
- Eu sei, temos que acha-la! - Contrai as bochechas e engole seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Lemillion. BNHA.
Fiksi PenggemarJá se passaram 3 anos desde que Togata perdera seus poderes, os alunos da turma 1 A, agora já estão na 3 A. Com algumas mudanças no elenco, 4 irmãs retornam ao Japão a pedido de All Migth para tentar devolver a individualidade de Togata Mirio, para...