Página 36. Treino pesado, part2.

88 13 4
                                    

Os cabelos de Sawatari ficam cintilantes, Momo cria um escudo no braço esquerdo e uma barra de ferro na mão direita.

- Décimo sexto selo, casa dos mil espelhos! - Sawatari bate palma, vários enormes estilhaços de cristais se materializam ao redor da garota, que imediatamente começa a quebra-los o mais rápido que consegue. - Décimo sétimo selo, lâminas de reflexão! - As lâminas se lançam pelos vidros, Yaomomo as acerta, desvia com dificuldade e algumas a cortam superficialmente.

- Que história é essa de selo? - Bakugo se inclina batendo nas costas de Minori.

- Ela classifica os ataques em níveis de força. - A caçula franze o cenho. - Quanto maior o selo, menor é a força destrutiva. - Se inclina e coloca as mãos no queixo. - Ela está testando os instintos de combate da Yaomomo, e não a força.

- Como assim? - lida se aproxima.

- Em combate, a Sawatari-neesan, é tão eficiente quanto a Satowa-oneesama. - Trava a mandíbula. - Seu dragão de cristal é implacável. - Respira fundo ao ver as lâminas cortarem sua amiga. - A Yaomomo precisa mostrar sua eficácia contra um dos selos, mesmo um com o nível de ataque menos destrutivo, ou então, não será aprovada.

- MOMO-CHAN! - lida grita e todos que estão nas arquibancadas o olham. - SE ESFORCE!

- YAOMOMO... FIQUE FIRME! - Tsuyu grita e pula.

...

- Não decepcione seu amigos. - Sawatari junta as mãos mais uma vez. - Vigésimo primeiro selo, espiral de lâminas! - Várias lâminas de cristais, giram freneticamente na direção da garota, que cria uma arma e atira contra o as lâminas brilhantes. Porém, não é uma bala e sim uma gosma azul que é disparada. - Eh! - A segunda mais velha franze o cenho ao ver seu ataque bloqueado.

- AAAAHHH... - Yaomomo corre e cria um soco inglês na mão direita, então acerta a Valquiria de cristal no rosto. - Urgh...

- Boa... - A mulher que só recuou dois passos a olha e sorri. - Ou quase. - O local que a vice representante acertou, está coberto com cristal, intacto! - Mas tem que bater mais forte. - Junta as mãos. - Décimo quarto selo, avalanche azul... - Puxa os braços para baixo, uma enorme onda de safiras acerta a garota e a joga no chão com força.

- Aaaahh... - Momo geme sem conseguir se mexer. - Ah... ai.

- Não se esforce. - A Fujibayashi cruza os braços e seus cabelos voltam ao normal. - Tem cerca de uma tonelada de safiras em cima de você, não vai levantar. - Yaoyorozu suspira. - Você lutou bem, pensou rápido e foi esperta. - Move os olhos. - Mas não passou. - Absorve as safiras, deixando a garota levantar e voltar para as arquibancadas triste.

...

- COMO ASSIM? - Bakugo grita. - VOCÊ  ACERTOU AQUELA SEILOR MOON ESQUISITA!

- E daí? - A segunda mais velha senta e inclina a cabeça. - Eu decido quem passa, sou eu quem diz se ela é digna de aprovação, ou não! - O loiro fecha os punhos, irado de ódio. - E eu digo, que ela não passou, queira você ou não, é assim que é!

- Muito bem. - Satowa levanta. - Nossa vez, Kaibara Sen! - Ela segue para a arena com o garoto, que depois de uma luta impressionante é aprovado. Em seguida, Aizawa vai para a arena com Komori Kinoko, que também passa.

- Agora sou eu. - Vlad-sensei levanta. - lida Tenya, vamos? - lida respira fundo e vai junto de seu professor.

Usando sua velocidade, o representante desvia de todos os ataques do herói, mas quando tenta atacar, é bloqueado por uma barreira de sangue, que envolve sua perna e o prende. Só que imediatamente, Tenya aumenta a força de seus propulsores e acerta um chute no rosto do professor.

O retorno de Lemillion. BNHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora