- Vocês não estão indo para curtir nada! - Aizawa fala e todos se calam. - Mas no primeiro dia, poderão aproveitar a praia junto da Turma B.
- Isso mesmo. - Satowa concorda. - Vocês estão acostumados com um tipo de treino controlado, mas aqui. - A mais velha olha para irmã. - Todos poderão soltar tudo o que tem, incluindo, eu! - Minori anui e ela sorri. - Por isso receberão um dia de lazer, para não reclamar depois.
- Que emoção. - Ochaco fica de joelhos no banco. - Acho que nunca vi a Fujibayashi-sensei, lutar com tudo.
- Ninguém viu. - Mina concorda. - Deve ser incrível, já que ela era a número 1 na América.
- Essas semanas com certeza serão muito proveitosas. - Todoroki sorri levemente.
- Estou empolgado para ver isso. - Bakugo bate os dedos simultaneamente na janela. - Aí, eu ouvi falar do seu dragão de fogo. - Olha para Minori que ergue as duas sobrancelhas. - Se lutarmos, quero que o use, entendeu Fujibayashi?
- Por que? - Minori recua assustada.
- Porque eu sei que posso ser melhor, mesmo contra o seu melhor. - Semicerra os olhos e ela move os dela.
- Fujibayashi? - Kirishima encara o amigo. - O que aconteceu com "esquisita de cabelo colorido?"
- Pois é Bakugo. - Kaminari sorri mexendo nas chaves. - Será que você começou a gostar da Fujibayashi-chan?
- CALA A BOCA, SEU MISERÁVEL! - Katsuki levanta o punho e todos começam a rir.
- Adoro a energia deles. - Satowa sorri vendo seus alunos. - Tadinhos, nem sabem o que os esperam! - Olha para frente e Aizawa suspira.
...
Depois de mais uma hora de viagem, Aizawa para o ônibus e todos descem.
- Por que estamos aqui? - Minori pergunta se alongando.
- Bom... - Satowa esfrega as mãos. - Eu pensei em começar o treinamento no templo, mas o Aizawa-sensei sugeriu uma pequena corrida. - Sorri alternando o olhar entre os alunos confusos.
- O que vocês tem que fazer, é subir a montanha. - Shouta aponta para cima. - Façam em grupo, sozinhos, em dupla ou trio, tanto faz... - Boceja.
- Só estejam lá em cima antes do sol se pôr. - A Fujibayashi mais velha abre os braços. - A turma B, está do outro lado da montanha recebendo as mesmas instruções. - Inclina a cabeça. - Somando todos, vocês estão em 36, portanto, os 18 primeiros a chegarem, terão seus jantares preparados e passarão a primeira semana na sala de treino interna do templo, com treinos razoáveis. - Anda na frente dos alunos. - Os outros terão que fazer o próprio jantar e treinarão no exterior, quer chova ou faça sol, também não teremos piedade. - Sorri.
- Alguma pergunta? - Aizawa pergunta parando na porta do ônibus.
- Eu tenho. - Minori levanta a mão. - Quer dizer, não é exatamente uma pergunta.
- Diga. - Satowa cruza os braços.
- Eu conheço o terreno. - Aponta para a floresta. - Vim aqui todos os verões da minha vida, treinei nesse lugar. - Sorri. - Não é justo com os outros.
- Foi pensando nisso que modificamos o terreno. - A mais velha se aproxima da irmã. - E você não conhece essa configuração. - Sorri. - Também tem algumas armadilhas espalhadas, não será fácil chegar lá em cima. - Alterna o olhar entre todos. - E eu sugiro, para aqueles que podem voar, que não o façam. - Entra no ônibus junto com Aizawa e então vão embora.
- Qual o tamanho dessa montanha? - Kirishima pergunta para Minori.
- A vegetação cobre cerca de 16 quilômetros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Lemillion. BNHA.
FanficJá se passaram 3 anos desde que Togata perdera seus poderes, os alunos da turma 1 A, agora já estão na 3 A. Com algumas mudanças no elenco, 4 irmãs retornam ao Japão a pedido de All Migth para tentar devolver a individualidade de Togata Mirio, para...