Página 37. Considerações.

95 14 7
                                    

Após vencer Sawatari, Minori desmaiou e ambas foram levadas a enfermaria do templo.

...

- Humm... - Minori geme e abre os olhos, assim vê Satowa na sua linha de visão. - Ah... Ai! - Coloca a mão na cabeça. - Que dor!

- Tenta não se mexer. - Sua irmã mais velha segura seus braços. - Como se sente?

- Como se tivesse levado uma surra. - Sorri. - Ai, foi isso que aconteceu, né?! - Fecha os olhos e segura as costelas. - Ah... porcaria.

- Minori, você tem idéia do que fez?

- Uma fusão... - Arregala os olhos. - Sawatari-neesan! - Senta de vez e Satowa a segura. - Ela está bem? E-eu a machuquei?

- Minori! - Segura no rosto. - A Sawatari está bem. - A deita devagar. - Você quebrou a armadura dela e a venceu, ela está para lá de orgulhosa. - Inclina a cabeça e caçula suspira aliviada. - Mas eu estou preocupada. - Ergue as duas sobrancelhas. - Sabe que existe uma razão pela qual só podemos usar um dragão por vez, essa quantidade de poder poderia ter te matado! - Segura sua mão. - Tem noção disso?

- Eu estou bem.

- Seu rim direito está menor que o esquerdo. - Trava a mandíbula. - Graças a Deus não é grave, mas poderia ser, Minori, há quanto tempo está fazendo isso?

- Desde que conheci o Todoroki! - Se encolhe e Satowa franze o cenho. - Tenho estudado a individualidade dele, a forma como o corpo se adaptou as duas e tudo mais, acho que consigo fazer o meu corpo coexistir com duas formas diferentes, como ele!

- Talvez, mas não agora! - Senta na cama. - Minori, a Rin-sama fez exames em você, aparentemente tudo está bem, exceto pelo tamanho do rim. - Balança a cabeça. - Entretanto, preciso que prometa que não fará isso de novo, até ter 100% de certeza que pode fazer o corpo inteiro aguentar, até lá, não!

- Mas isso pode levar anos!

- Não importa. - Chega mais perto. - A transferência de poder que você faz para o rugido do dragão de fogo, já exige muito. Não pode tentar fixar uma forma assim, até ter certeza de que aguenta! - Engole seco. - Por favor?

- Está bem!

- Obrigada. - A abraça!

- Desculpe por te preocupar. - Vira a cabeça e apoia no ombro da irmã. - Não era minha intenção.

- Eu sei! - Se afasta e a olha. - Você é muito forte e por isso tenho orgulho de você. - Sorri. - Porém, você continua sendo nossa irmãzinha, e, mesmo que supere a Sawatari, a Mitsuha e até mesmo a mim, sempre nos preocuparemos com você.

- Sei disso! - Sorri. - Prometo que vou aprimorar a fusão, e não a usarei até ter total controle!

- Obrigada! - Suspira sorrindo.

- Como ficaram os testes?

- Decidimos continuar amanhã. - Levanta. - Já que a Sawatari apagou por duas horas, eu tinha que ajudar a Rin-sama com vocês duas! - Sorri. - Então, os outros serão testados amanhã, até lá, estão treinando sozinhos com os outros.

- Acho que estraguei tudo. - Cobre o rosto e Satowa puxa seu braço.

- Está brincando? Você deu um belo show! - Se inclina. - Todo mundo ficou pasmo com você, aliás, com você e a Sawatari. - A solta. - Além do mais, a Hagakure se recusou a sair do seu lado, assim como o Togata-kun e todos os Big Three!

- Sério?

- Claro! - Ergue as duas sobrancelhas. - Aliás, o Shouta quer te perguntar uma coisa, vou buscá-lo.

O retorno de Lemillion. BNHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora