Depois de falar com Mirio, Aizawa, Tsukauchi e Sawatari saíram da agência de Endeavor e foram até a residência dos Togata, para conversar com Eri e seu pai sobre a situação atual.
Percebendo o nervosismo da caçula, o loiro a convidou para tomar café em sua lanchonete favorita.
...
- Está chateada? - Mirio pergunta depois de se inclinar sob a mesa.
- Com você não. - Responde sem tirar os olhos da janela. - Só com o fato de não poder fazer nada. - O olha. - Não gosto da idéia de te deixar correr esse risco, embora saiba que não posso pedir que não o faça. - Suspira. - Tenho medo pela Eri, mas também tenho por você.
- Vai ficar tudo bem. - Segura sua mão. - Suas irmãs são tão fortes quanto você, certo?
- Certo!
- Então, tudo está perfeito. - Beija sua mão. - Não se preocupe com isso agora. - Sorri. - Até porque, tudo o que está me preocupando nesse momento, é que terei que comer em lojas de conveniência por sei lá quanto tempo. - Coça a parte de trás da nuca.
- Você não cozinha?
- Não, o meu pai é muito bom na cozinha, por isso nunca tive que aprender. - Balança a cabeça. - Quem diria que isso seria um tremendo erro?
- Eu faço meu almoço todos os dias de manhã, se quiser, posso fazer um bento para você.
- Obrigado, mas não quero atrapalhar. - Balança a mão.
- Não atrapalha. - Se inclina. - Quer dizer, faz tempo que eu não cozinho carne, mas deve ser como andar de bicicleta. - Da de ombros.
- Faria isso mesmo?
- Claro. - Sorri.
- Você é demais. - Levanta e senta ao lado dela. - Vamos sair?
- Sair?
- Terá um show no próximo sábado, é uma banda bem famosa aqui no Japão e eles vão tocar em um parque de diversões na saída da cidade. - Passa o braço por seus ombros. - O que acha de termos nosso primeiro encontro?
- Esse não é o nosso primeiro encontro?
- Não, eu quero o pacote completo. - A olha. - Quero me vestir bem, usar perfume, te levar flores, segurar sua mão enquanto andamos pela multidão. - Os dois sorriem. - Quero te fazer rir, te roubar 2 ou 3 beijos e ficar pasmo quando você me vencer nos jogos daquele parque.
- Parece perfeito. - Sorri. - Eu vou adorar sair com você.
...O final de semana passa rápido e na segunda feira, Satowa informa sobre a excursão de duas semanas que ocorrerá no final do mês. E avisa que por isso, os deveres serão dobrados e havera uma hora há mais de aula todos os dias.
Porém, ao descobrirem que iriam para Okinawa, as turmas A e B se alegraram e esqueçam da pressão acadêmica.
E Eri se mudou para casa das Fujibayashi com o pai, no mesmo dia.
...
Os dias foram se passando com mais tranquilidade, relacionamentos foram se aprofundando, amizades se concretizando e intimidades nascendo.
E finalmente chegou o dia do encontro de Minori e Mirio.
Assim que ela termina de se arrumar, desce as escadas quase correndo e vai até ele.
- Oi! - A garota abraça o loiro, que respira fundo em seu pescoço sentindo o cheiro de seu suave perfume.
- Oi. - Sorri observando o vestido azul de mangas cumpridas. - Você está linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Lemillion. BNHA.
FanficJá se passaram 3 anos desde que Togata perdera seus poderes, os alunos da turma 1 A, agora já estão na 3 A. Com algumas mudanças no elenco, 4 irmãs retornam ao Japão a pedido de All Migth para tentar devolver a individualidade de Togata Mirio, para...