Minori e Mirio voltam para os dormitórios quase 1 hora depois do toque de recolher, mas ela não foi pega graças ao dragão da noite.
Ao entrar no prédio, a contente garota foi tomar banho e escovar os dentes antes de invadir o quarto da amiga invisível.
- Toru-chan? - Murmura batendo a porta devagar. - Está acordada?
- Agora eu estou. - A blusa do pijama se mexe como se ela estivesse esfregando os olhos. - Como entrou? - A caçula levanta o indicador, a ponta dele tem uma chave feita de cristal. - Ah... Você chegou agora?
- Há mais ou menos 30 minutos. - Fecha a porta e se joga na cama. - Fui tomar banho porque estava suja de terra.
- Terra? - Toru se inclina. - O que vocês fizeram?
- Foi tão legal. - Sorri e junta os braços na frente do pijama com estampa de por do sol. - Tão divertido e ele foi tão gentil. - Segura nos ombros da amiga. - Foi a melhor noite da minha vida. - A abraça.
- Que demais, mas o que a terra tem a ver?
- É que depois do show, ele me levou a um dos lugares favoritos da infância. - Deita e Hagakure faz o mesmo. - Ficamos sentados na grama, vendo as estrelas e namorando. - Sorri com os olhos brilhando. - Ele me pediu. - Vira de bruços e geme no travesseiro.
- PERAAAAA... - Toru senta. - Vocês estão namorando?
- Hunrum... - Confirma com a cabeça.
- AAAAAAHHH... - Toru pula em cima da cama. - Hum! - Tapa a boca. - Foi mal... - Murmura e as duas riem. - Estou tão feliz por você. - A abraça. - Que bom, que bom!
- Sim! - A abraça sem parar de sorrir. - E ele é tão, tão lindo. - Fecha os olhos com as bochechas vermelhas e as duas deitam. - E forte, ficou comigo no ombro durante todo o show, acho que ele tem até aqueles músculos que fazem as mulheres esquecerem como pensar! - Murmura.
- Quais?
- Aqueles assim. - Esfrega a lateral das palmas abertas no baixo abdômen, coberto pelo shorts laranja do pijama.
- Ah... Eu sei quais são. - A manga de Toru sacode. - Mas e aí, quando vão sair de novo?
- Ficamos de combinar amanhã. - Coloca a cabeça no ombro da amiga. - Vou ter que ir para casa, para um jantar especial que a Mitsuha-nee vai fazer para os Togata.
- Jantar especial na sua casa? - Toru sobe em cima de Minori. - Deixa eu ir?
- Eu não sei-
- Por favor, por favor, por favor? - A sacode. - Sou sua melhor amiga. - A sacode mais. - Eu nunca te pedi nada, por favor, vai... Vai VAI!
- Ah... Tá bom. - Segura a amiga. - Acho que não vai ter problema, só para de me sacudir! - Ri!
- Obrigado, obrigado, obrigado. - Deita novamente do lado. - Você é a melhor. - Sorri. - Agora continua me contando, quero saber tudo.
...
No domingo, Minori tira a parte da manhã para fazer seus deveres extras, a tarde vai ao shopping com as amigas para verem um filme no cinema.
...
- Oi? - Tsukauchi entra no prédio e bate na porta de vidro.
- Tsukauchi-san? - Sawatari sai de uma das salas e vai até ele. - O que está fazendo aqui?
- Estou com o seu alvará de funcionamento. - Balança o papel.
- Por que? Você é detetive, não fiscal! - Cruza os braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Lemillion. BNHA.
FanficJá se passaram 3 anos desde que Togata perdera seus poderes, os alunos da turma 1 A, agora já estão na 3 A. Com algumas mudanças no elenco, 4 irmãs retornam ao Japão a pedido de All Migth para tentar devolver a individualidade de Togata Mirio, para...