Página 6. Mirio e Minori.

293 43 46
                                    

- O nome dele é Togata Mirio-san! - Minori preciona os lábios.

- O que tem eu? - Uma voz grave pergunta, Minori se vira com os olhos arregalados.

- L-L-L-L-Lemillion-san?! - A voz dela treme e ele sorri esfregando a nuca.

- Ninguém me chama assim há muito tempo. - Sorri. - Você é a garota nova, certo? A dos dragões? - Se inclina.

- A-a-ah... - Seus lábios tremem.

- Sim, o nome dela é Fujibayashi Minori. - Hagakure levanta a mão de Minori.

- Entendi. - Aperta a mão dela. - É um prazer te conhecer, o Midoriya-kun me falou sobre você, sua individualidade é incrível.

- Eu contei para ele, que você bateu o meu recorde no arremesso hoje. - Midoriya senta ao lado de Uraraka. - Também contei sobre a corrida e o circuito.

- Ah... - Minori não solta a mão de Mirio, que sorri sem jeito olhando suas mãos juntas.

- Pensando bem. - Ojiro se aproxima. - Você parece muito com ele. - Fala para Minori e aponta para Mirio.

- JURA? - Ela agarra os braços de Ojiro com os olhos arregalados.

- Sério? - Mirio se inclina e a observa de perto. - Hum... - Semicerra os olhos e ela fica vermelha. - Não acho que eu seja tão bonito assim!

- Bonita? - Minori murmura.

- Ele quis dizer em determinação, Togata-san. - Yaomomo fala. - A Fujibayashi-san estava contando sobre como foi difícil dominar o poder, porque são muitos e é difícil.

- Assim como foi com você. - Kirishima aponta. - Você treinou muito para dominar seu poder, não foi?

- Eu tinha entendido. - Balança a cabeça. - Só estava brincando e sim, na época foi bem difícil de controlar. - Senta. - Levou muito tempo, achei que tinha dominado-

- Dominou. - Minori se inclina e ele franze o cenho. - Você tinha um controle minucioso e espetacular. - Junta as mãos perto dos seios. - Era praticamente invencível, seria invencível, se aquele vilão canalha não tivesse se aproveitado da situação.

- Como você sabe sobre isso?

- Eu sei tudo sobre você. - Inclina a cabeça. - Quer dizer, tudo o que tem na internet sobre você. - Sorri. - Sou sua fã. - Ele ergue as duas sobrancelhas. - Sua determinação e força me motivaram a não desistir, mesmo sendo difícil e sendo julgada por ser diferente das minhas irmãs. - Gesticula sutilmente. - Você foi o meu alicerce, me inspirava em tudo. - Abre os braços e ele sorri. - Eu tenho até um boneco brilhante seu. - Preciona os lábios e move os olhos.

- Não sabia que existiam colecionáveis meus! - Alterna o olhar entre todos.

- Não é um colecionável. - Minori coça a nuca sorrindo. - É uma estátua em miniatura feita do meu cristal, é detalhada e brilhante.

- Você já disse isso. - Hagakure se inclina.

- Eu sei, estou nervosa. - Minori murmura.

- Eu adoraria ver. - Mirio fica de pé. - Se você quiser me mostrar.

- Claro, ah... Está na cabeceira da minha cama, ao lado do despertador. - Sorri. - Eu te mostro. - Chama com a mão e os dois sobem as escadas.

- Ei, homens não podem ir até o quarto das gato... E eu fui ignorado! - lida abaixa a cabeça.

- Totalmente. - Momo coloca a mão no ombro dele.

...

- Aqui. - Minori entra na frente e Mirio a segue. - Fica bem aqui. - Toca a cabeceira da cama e ele pega a pequena estátua de cristal.

- Isso está incrível. - Obeserva com calma. - Como fez isso? Como conseguiu tantos detalhes e tantas cores? - A olha.

- Ah... - Move os olhos. - Assim. - Junta as mãos de lado e fecha os olhos. - Dragão de cristal. - Seus cabelos ficam cintilantes.

- Nossa. - Mirio a encara.

- Primeiro, eu imaginei a forma da imagem na minha mente. - Preciona as mãos e o olha. - Depois comecei a cristalização em cor. - Vira os punhos mudando a posição das mãos. - Para concluir, lápidei como um diamante, antes de deixar a estátua física. - Levanta uma mão e mais uma estátua do Togata surge de sua palma esquerda. - Da primeira vez, demorou quase um mês para eu conseguir. - Sorri e entrega para ele. - Agora eu já sei como fazer, inclusive, esse processo me ajudou a controlar a distribuição de poder.

- Como assim? - Pega a estátua e observa sorrindo.

- A verdade é que, eu não tenho tanto poder. - Senta na cama. - Meu corpo não acumula, porque os dragões de fogo e da noite consomem muito dele. - Lambe os lábios. - Por isso os outros 3 ficam limitados e tem ataques e defesas inferiores aos outros 2. - Levanta os ombros. - Precisei treinar muito para conseguir distribuir o que restava do poder entre os 3, e, ainda nem despertei o último.

- Deve ter sido difícil. - Senta ao lado dela.

- E foi. - Sorri. - Eu fiquei mais motivada quando ouvi falar de você, sua permeação, sua dedicação ao seu trabalho e toda a sua coragem. - Se vira para ele. - Foi isso que me fez querer ser melhor.

- Eu fico muito feliz em ouvir isso. - Inclina a cabeça. - Saber que motivei uma garota tão talentosa e incrível, me deixa cheio de orgulho. - Os dois sorriem.

- Sabe, Togata-san. - Ele franze o cenho. - Faria qualquer coisa para devolver seus poderes.

- Fujibayashi-chan! - Segura a mão dela. - Pode não parecer, mas eu estou bem. - Sorri. - Claro que eu sinto falta de salvar as pessoas e de ser o Lemillion. - Balança a cabeça. - Mas nunca me arrependi do que fiz. - Bate a mão dela na dele a deixando vermelha. - Faria tudo de novo, só para ver o sorriso da Eri-chan, de novo e de novo.

- Você é um herói. - A olha. - Com ou sem individualidade.

- Obrigada.

- Não, sou eu quem tem que agradecer. - Levanta os ombros. - Ainda preciso melhorar, mas, prometo que ficarei mais forte e salvarei as pessoas com um sorriso.

- As pessoas são muito sortudas por isso. - Encosta o ombro no dela. - Tem um sorriso lindo, além de ser uma garota muito gentil.

- Você também. - Move os olhos. - Menos a parte de ser uma garota. - Faz bico e ele solta o ar rindo.

- Eu entendi.

- De qualquer forma, Togata-san, algum dia devolverei sua individualidade. - Fica de pé. - Não sei quando, nem como, mas eu prometo.

- Nunca perca a sua tenacidade, Fujibayashi-chan!

- Minori! - Fica vermelha e desvia o olhar. - Pode me chamar só de Minori!

- Cheia de amor? - Fica de pé e ela levanta a cabeça para poder olha-lo nos olhos. - Acho que combina. - Sorri. - Tem um lindo nome, Minori-chan!

- Obrigado, Togata-san!

- Mirio! - Se inclina com as mãos nos bolsos. - Estaremos em igualdade, já que somos parecidos. - Os dois sorriem vermelhos.

- Tudo bem, Mirio!

...

1.000.000.

Mais uma página hoje, cubinhos de açúcar. Espero que gostem e lhes desejo uma ótima leitura.

Até a próxima.

1.000.000 de beijinhos.💋✌🏼

💋✌🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O retorno de Lemillion. BNHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora