No dia seguinte, Minori acorda sozinha na cama.
- Mirio? - Se enrola no lençou e se espreguiça. - Mirio? - Sai do quarto, e ao chegar na porta, sente cheiro de café, por isso se dirige rapidamente para a cozinha.
- Oi! - Um loiro sorridente e sem camisa corre até ela. - Bom dia. - Lhe da um beijo rápido nos lábios. - Está com fome?
- Faminta.
- Que bom, porque está quase pronto. - A observa. - Por que não vai tomar um banho, e, vestir alguma coisa que não seja tão tentador? - Ergue uma sobrancelha e ela fica vermelha. - Pode pegar uma das minhas camisas. - A beija no rosto. - E tem uma escova de dentes para você, na segunda gaveta do armário do banheiro.
- Você pensou em tudo?
- Talvez. - Move os olhos. - Fiz panquecas, já que você não come bacon.
- Está ótimo. - Sorri. - Já volto. - Vai tomar banho e escovar os dentes, ao sair veste uma camiseta vermelha dele e volta para a cozinha.
- Acho que você não entendeu. - Togata vai até a garota e segura em sua cintura. - Eu disse, algo menos tentador. - Se curva. - E você foi lá e ficou ainda mais sexy?
- Não posso fazer nada se suas roupas ficam melhor em mim, do que em você. - Sorri e passa os braços por seus ombros.
- Fazer o que, não é? - Morde seu maxilar. - Vamos comer. - A puxa para mesa e senta ao lado já servindo o café. - Eu tenho que trabalhar de tarde, mas, quer passar a manhã aqui comigo?
- Não posso. - Corta a panqueca. - Prometi a Toru-chan que iria fazer compras com ela e as meninas hoje. - Come.
- Então veio até aqui, corrompeu minha pureza. - Coloca a mão no peito e Minori ergue as duas sobrancelhas. - Me fez incrivelmente feliz, só para partir o meu coração de manhã?
- Eu corrompi sua pureza? - Pergunta rindo.
- Isso aí. - Gira o garfo. - Você apareceu com esse seu rostinho de anjo, esse sorrisinho perfeito, esse corpo maravilhosamente suave e cheio de curvas e pah. - Bate palma. - Me envolveu e me corrompeu. - Pisca e ela ri.
- Você é impossível. - Lambe os lábios. - Quer vir com a gente? - Come mais e ele come o bacon. - Acho que a Toru-chan não vai se importar.
- Eu adoraria. - Pega um pedaço da panqueca dela. - Mas não posso, houve um atentado ontem. - Bebe o café. - O Endeavor-san me passou as informações ontem a noite, e, por isso tenho que fazer um relatório, já que ele está lá na outra cidade cuidando de tudo. - Come mais e ela bebe o café.
- Será que teve haver com a União dos vilões?
- Não sei, até agora não foi relatada nenhuma fuga. - O loiro levanta os ombros. - Mas não podemos baixar a guarda.
- Claro. - Come mais um pedaço da panqueca. - Ainda mais agora, a viagem para Okinawa é depois de amanhã. - Cruza os braços. - Não me sinto confortável em te deixar.
- Não esquenta comigo. - Balança a mão. - Estarei protegido, além do mais, você tem que ficar mais forte. - Sorri. - Você quer ser a número 1, não quer amor?
- Diz de novo!
- O que?
- Amor!
- Meu amor! - Se inclina e a beija com calma, mas logo seu beijo se torna quente e ambos enfiam as línguas na boca um do outro. - Hum... O gosto do café nunca foi tão bom. - Ambos sorriem e um celular toca. - Argh... - Mirio rosna e joga a cabeça para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Lemillion. BNHA.
FanficJá se passaram 3 anos desde que Togata perdera seus poderes, os alunos da turma 1 A, agora já estão na 3 A. Com algumas mudanças no elenco, 4 irmãs retornam ao Japão a pedido de All Migth para tentar devolver a individualidade de Togata Mirio, para...